Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores municipais de Itabuna correm sério risco de terem o nome negativo em suas transações com o banco BMG. Desde março, a Prefeitura não repassa ao banco o dinheiro que é, mensalmente, descontado de quem contrai crédito consignado.
O banco já enviou cobrança aos servidores com o alerta de negativação dos respectivos nomes.
Como o dinheiro é religiosamente descontado do salário do servidor, resta ao prefeito Claudevane Leite e ao secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira, explicar o porquê dos atrasos sistemáticos.

9 respostas

  1. Seu pimenta, bom dia!
    Não é por nada não, mais a Prefeitura vem efetuando seu repasse com frequência, admiro muito o trabalho dessa equipe, mais antes de publicar uma matéria dessa era melhor procurar saber se o fato realmente procede, sei que os servidores estão recebendo cartas de cobrança, porém a única pendência que o município tem é a de dezembro/12 que irá ser quitada ainda nesse mês de julho, devido a outra gestão deixar esse débito não deixando saldo em caixa para pagamento.
    Da Redação: “Servidor”, o fato procede. Temos cópias de cobranças do BMG e contracheque com o respectivo desconto. At,

  2. e na emasa nao é diferente estamos na mesma situaçao de vcs da prefeitura eu acho que pior pois ate hoje nao recebemos os nossos salarios passamos o sao joao sem dinheiro a data certa é todo dia 20 mais hoje ja é 27 e ate agora nada e o presidente da emasa foi pro radio dizer que esta pagando em dia parece ate brincadeira de mal gosto

  3. Novos governos, velhas práticas.
    A única coisa que não pode continuar a mesma, é a população, que deve se juntar às milhares de vozes que clamam por uma administração clara, digna, ética e que esteja ao lado da população

  4. O incrivel é que sempre aparece algum para defender as falcatruas. Lamentável. “Servidor”, vá estudar, que com certeza você ganha mais.

  5. Desde o ano passado espero o resultado de uma ação contra o BMG, por esse mesmo motivo, agora recebi novamente a carta. Que “justiça” é essa? Cadê o MP? De quem é a culpa? Da Prefeitura ou do Banco? Já estou até me convencendo que o culpado sou eu, pois fiz o emprestimo. rsrs

  6. O governo que se diz da “MORALIDADE”. Falou tanto que os governos anteriores deixaram um rombo com o FGTS, e mantém a mesma prática. Nós, servidores da “SAÚDE”, continuamos sem nossos depósitos do FGTS. Quando vamos solicitar a utilização do nosso saldo para fins de compra da casa própria, percebemos o quanto somos “VALORIZADOS”.
    Seu pimenta, faça uma reportagem sobre o FGTS dos servidores da saúde, contamos com vocês!

  7. Já recebi duas ligações do Banco BMG dizendo que a Prefeitura De Itabuna ainda não repassou o mês de março,abril e maio de 2013,se a Prefeitura tivesse repassado eles não iriam me cobrar,não acha?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *