Tempo de leitura: < 1 minuto

metro

Como se diz por aí, “ponte é para os fracos”. Ilhéus se prepara para ser a primeira cidade da Bahia a contar com um metrô, superando até mesmo a capital do estado.
Naturalmente, trata-se de uma brincadeira nesta terra onde o descaso do poder público muitas vezes é tratado com humor pelo povo maltratado, conforme se vê pelos cartazes colocados em um buraco que cresce assustadoramente na Rua Dom Pedro II, no Pontal.
Segundo moradores, a rua tem sofrido o impacto de mudanças ocorridas no trânsito naquele bairro. Antes era tranquila, mas hoje virou corredor de ônibus e passou a ser utilizada por muitos motoristas que se deslocam para a Sapetinga. Resultado: como a Prefeitura não cuida da manutenção, o desgaste é cada vez mais visível.
O buraco exibido na imagem surgiu há cerca de duas semanas. Com as chuvas dos últimos dias, está ficando maior e estimula a imaginação de quem sonha com um trânsito mais organizado em Ilhéus. Quem sabe, até com um metrô…

8 respostas

  1. O povo tem o prefeito que merece! Jabes quando era prefeito, que perdeu a eleição para Valderico, indicando seu candidato Soane Nazaré, que poderia ter colocado sua vice hoje deputada Angêla Souza, já não estava mais nada deixando a cidade sofrer. Hoje o povo esqueceu e elegeu para sofrer mais uma vez. Jabes é professor da UESC e não cumpria com suas obrigações, imagine tomar conta de uma cidade do porte de Ilhéus!

  2. O pseudo prefeito Vane está sendo a maior decepção política dos últimos anos na nossa região.É incompetente,omisso,frouxo,bundão,vive numa inércia doentia e em uma eterna lamentação.E pensar que votei nessa porqueira.Que arrependimento.

  3. exmo.sr.galdino(foto retrato de uma realidade)quanto a execução da obra, apenas abriram , cercaram e foram embora para outros buracos. brigas de partido é coisa do passado vc bem sabe que o nosso prefeito é da mesma politica do Pt. resumindo (farinha do mesmo saco) PP x PT. sds escreva mais sem maiores delongas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *