Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna garantiu classificação às semifinais da Série B do Baiano de Futebol, há pouco, ao derrotar o Astro de Feira por 3 a 0, no Estádio Luiz Viana Filho. De quebra, o time ainda garantiu a primeira posição do Grupo 2 e a melhor campanha da fase de classificação da Segundona, com 15 pontos em 8 jogos.
O placar foi aberto pelo estreante Pedrão, aos 27 minutos de jogo. No início do segundo tempo, Cleiton ampliou. 2 a 0 aos 8 minutos. Considerado xodó da torcida, Luizinho decretou números finais. Aos 39 minutos da etapa final, fez 3 a 0.
O Azulino vai enfrentar a Catuense na semifinal. O adversário classificou-se em segundo lugar do Grupo 1, com 13 pontos. Acabou garantindo a vaga por ter melhor saldo de gols do que o Camaçari. O grupo da Catuense terminou com três times com a mesma pontuação.
O jogo de ida da semifinal será no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro. A decisão da vaga na final será no Itabunão, no dia 14. O outro confronto será entre Galícia e Fla de Guanambi. O primeiro jogo será no sudoeste baiano, também às 16h.
COLO-COLO GOLEIA, MAS NÃO LEVA
O Colo-Colo conseguiu aplicar sonoros 5 a 0 no Jequié, no Mário Pessoa, em Ilhéus, mas não conseguiu a classificação. Dependeria de uma derrota ou empate do Itabuna, que fez a sua parte e aplicou os três no time feirense. Atualizado às 18h36min

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *