Tempo de leitura: < 1 minuto
Jonas Paulo: controlamos a crise (Foto Pimenta).
Jonas Paulo: controlamos a crise (Foto Pimenta).

Conhecido pelo seu estilo verborrágico, Jonas Paulo, presidente do PT baiano, acredita que a presidente da República, Dilma Rousseff, controlou a crise. Por meio do Twitter, fez jogo de palavras ao fazer referências a conglomerados de comunicação. Para ele, a Folha de São Paulo e a Rede Globo, com “seus institutos e instintos malignos”, vão “morrer de raiva”.

No sábado, o Instituto Datafolha, do Grupo Folha, divulgou pesquisa na qual a presidente Dilma aparece em situação ruim tanto em avaliação de governo quanto nas intenções de voto (reveja aqui). O instituto de pesquisa tem entre seus clientes a Rede Globo.

– Vão manobrar, influenciar, fuxicar e morrer de raiva, pois controlamos a crise – diz o dirigente partidário.

19 respostas

  1. Pelo que se vê o presidente do PT, Jonas Paulo, não ouviu a Presidente Dilma quando disse que a voz das ruas tem que ser ouvida, e o pior, continua desconectado. Jonas Paulo, os movimentos sociais repudiam a mentira e a enganação, o que se busca são as melhoras sociais prometidas – saúde, educação, segurança e transporte – e o basta a corrupção.

  2. Deixa ele com o seu verbo do atraso. Vamos para 2014. Esses petistas burgueses e corruptos, socialistas de causa própria, receberão, nos palanques e no voto, com justiça, o troco.

  3. Jonas, presidente do PT da Bahia, é um bonachão.
    Pergunto a ele:
    Por que Lula sumiu, justamente nesse momento de crise?
    Por que Dilma se humilha ao correr à casa do ex presidente toda vez que há um problema?
    Será que o governo imaginou que a fortuna que foi gasta para construir estádios faraônicos seria mais um paliativo quando falta saúde, educação e segurança em todo o país?
    Só Jonas e a trupe do PT para tentar cobrir o sol com a peneira.

  4. A crise que Dilma controlou deve ter sido outra, não a existente.

    A marca da incompetência do PT somente agora começa a ficar clara na mente do povão.A prova disto é a queda vertiginosa da Presidente nos índices de aprovação ´popular.

    Isso é apenas o começo.

  5. Zelão diz: – “Estilo Verborrágico,” etílico

    “Nunca antes na Bahia, eu tinha lido ou ouvido uma definição “estilosa” de alguém, com tanta assertiva e propriedade.”

    Ao “estilo verborrágico” eu acrescentaria “etílico” como definição do comportamento do quase ex-dirigente petista, que após o encerramento do seu mandato partidário, deve ser colocado na “geladeira do PT,” (lugar onde o PT sempre coloca os companheiros falastrões que possam a vir se tornar inconveniente) e, por gratidão ou cala a boca, ganhar uma “boquinha” no governo estadual.

  6. As vezes o silêncio é um poço de inteligência da humanidade!
    Este infeliz deveria lavar e escovar os dentes,antes de falar mal da Rede Globo e da Folha de S.Paulo.
    Ambos são os olhos da sociedade brasileira.
    ” A crise foi contornada” é desta forma que vocês vêem a sociedade brasileira,como uma boiada que precisa de ser controlada.

    “Hoje se diz que,os países desenvolvido não há como retroceder.
    Caberá àqueles em desenvolvimento buscar modo de vida mais equilibrada e tecnologias novas para sua prosperidade”

    Adriano M.Branco. Reflexão sobre a crise mundial de 1929.

  7. Ele é pau mandado do PT: J.Wagner, Geraldo Simões e Rosemberg. O comentário dele não tem sentido nem na Bahia, imagina no Brasil. O tempo deles, de sair do poder está chegando, mais cedo do que se imaginava.

  8. Vcs estão fora de si kkkkkkkk os verdadeiros movimentos sociais, os dos mais fragéis que essa república sempre excluiu esses q são importantes, vcs, classe média sempre vão serm insaciáveis.

  9. TAMOS LASCADOS PRA VALER, SÓ UM MILAGRE NOS SALVARÁ DO PIOR
    —————————————————————

    SUGESTÕES DO CHEFE DOS MENSALEIRO PARA PRESIDENTE DILMA

    – É preciso mudar e muito a relação política com a sociedade, o Congresso, os partidos, os governadores e prefeitos, as entidades empresariais, sindicais e populares. Além de mudar sua comunicação e a gestão e execução dos principais programas do governo.
    E por fim:

    – É preciso reavaliar prioridades e manter o rumo da política econômica para crescer sem inflação e distribuindo renda. É preciso também ouvir as críticas, demandas e reivindicações da cidadania. Além de ouvir as ruas e ir para as ruas defender e debater com o povo o plebiscito e a reforma política. No mais, é preciso mobilizar a base social e política do governo para defendê-lo e defender a obra do PT.
    Que tal? Moleza?
    Apresento-lhes o autor da receita para salvar o governo que mais perdeu pontos de uma única vez desde que pesquisas começaram a ser aplicadas no país: José Dirceu de Oliveira.

    (fonte – blog do Zé Dirceu)

  10. QUEM TEM INFORMAÇÃO E IDEIAS NÃO É INFLUENCIADO POR CANAL DE TV OU JORNAL, NÓS ACORDAMOS NÓS PROTESTAMOS NA RUA.
    EM 2014 NOSSOS PROTESTO VAI SER NAS URNAS.

  11. Esse sujeito é um bravateiro e equivocado. Vive ainda achando que Lula é o onipotente e onipresente que eles julgavam que era.

    Ficaram deitados nos altos índices de aprovação e acordaram com agua pelo pescoço.

  12. o petismo estava acostumado a comprar os manifestantes, a UNE a CUT o MST faziam barulho e o PT pagava, ficavam sem oposição, agora que o povo acordou e em breve verá Dirceu o guia desta turma ir pra cadeia quero ver a cara dos petistas.

  13. Tá igual àquele quadro do Zorra Total que a esposa, após dar chifrada no marido e elencar as “desculpas”, diz para a câmera: “contornei…”

  14. QUEM TEM UMA MIRALVA MORTINHA COMO PRESIDENTE DO PARTIDO NO SUL DA BAHIA NÃO PODE ESPERAR MUITA COISA.SÓ COISA ERRADA.

  15. Esse cara fez graduação, mestrado e doutorado em babaquice e imbecilidade. Perdeu o bonde da história e ainda não acordou para a realidade que não significada nada no reino da PeTralhada. Ignóbil. beócio, smilinguido.

  16. Esse babaca e um escremento da política. Ele não percebeu ainda que o barco já está afundando e os ratos já estão pulando fora, a exemplo do renan que cinicamente apresenta soluções inócuas a essa altura dos acontecimentoe. O molusco também já está se preparando para curtir a sua cidadania italiana e dilma está qurendo fazer média dizendo que o seu estilo é Felipão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *