Tempo de leitura: < 1 minuto

Um prédio antigo onde funcionava a loja Agreste Tecidos, na Rua Almirante Barroso, centro de Ilhéus, desabou hoje à tarde (1º), provocando um grande susto nos funcionários da loja e de pessoas que trafegavam. Não houve vítimas. Os funcionários perceberam um estrondo e saíram correndo, o que evitou uma tragédia de maiores proporções.

A perícia técnica e o Conselho Regional de Engenharia (Crea) devem emitir laudo sobre as causas do desabamento do prédio. Suspeita-se que uma obra ao lado da loja tenha provocado o estrago.

O Corpo de Bombeiros vasculhou os escombros e descartou a possibilidade de vítimas. Houve reclamação contra o Samu 192 que, acionado, não pôde chegar ao local porque dispõe de apenas uma ambulância para atender a todo o município de 186 mil habitantes.

5 respostas

  1. Essa mania de protestar por tudo (e por nada) já encheu as medidas. Quem é que disse que não teve ambulância do SAMU, eu estava lá quando chegaram 02 ambulâncias, muito antes que os bombeiros chegassem. Vamos ser justos.

  2. E em ITABUNA ,teve um JORNAL que publicou uma MATERIA que falava da TRAGEDIA ANUNCIADA em ITABUNA,em Ilheus aconteceu logo após o DIA DA CIDADE e Itabuna que o dia da cidade é 28 Julho.

  3. Concordo com Vicente, eu também estava no Centro da cidade na hora do desabamento e também estava lá quando duas 2 ambulâncias da SAMU chegaram ao centro e prestaram socorro. Justiça seja feita!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *