Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito (centro) e líderes do movimento em audiência hoje (Foto Gidelzo Silva).
Prefeito (centro) e líderes do movimento em audiência hoje (Foto Gidelzo Silva).

Numa audiência com representantes do Movimento Reúne Ilhéus, hoje (3), o prefeito Jabes Ribeiro anunciou a contratação de uma empresa independente para fazer auditoria nas empresas que operam o serviço de ônibus no município.

Durante a audiência, os líderes do Reúne Ilhéus solicitaram do prefeito a redução da tarifa de R$ 2,40 pra R$ 2,00. Jabes autorizou a entrega de documentos solicitados pelo movimento.

Segundo ele, a redução da tarifa dependerá dos dados apontados no estudo independente. Os dados, prometeu Jabes, poderão ser analisados por técnicos indicados pelo próprio Reúne Ilhéus. As empresas São Miguel e Viametro detêm a concessão do transporte urbano no município.

Uma resposta

  1. Jabes mais uma vez saiu pela tangente. Essa estoria de contratar auditoria é empurrar com a barriga. As empresas quanto solicitam aumento apresenta a planilha de custos. Basta fazer essas analises para saber a composição da tarifas cobradas. Tem tanta gente na prefeitura que pode fazer isso. Cade o ex-reitor da UESC, joaquim, e os demais secretarios. Precisa gastar um dinheiro que o prefeito diz que nao tem. Os representates do movimento tem que ir preparado para essas reuniões com Jabes. Jogou agua fria no movimento. Pela Lei da transparencia todos os orgaos publicos são obrigados a fornecer documentos solicitados. prazo de 20 dias , prorrogaveis por mais 10. Solicitem toda a documentação referentes a concessão, inclusive todas as dispensas de licitações e contratos desde janeiro ate essa data.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *