WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

workshop










julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao




STJ MANTÉM DECISÃO SOBRE TELEXFREE

telexfree2Um recurso impetrado pela empresa Ympactus Comercial Ltda., que opera a Telexfree, foi barrado nesta terça-feira, 2, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Com isso, o tribunal manteve a decisão da justiça do Acre, que havia determinado a suspensão das atividades da rede em todo o país.

No entendimento da ministra Isabel Galotti, do STJ, ainda há pendências a serem analisadas pelo Tribunal de Justiça do Acre, o que impediu o julgamento do recurso. A 2ª Câmara Civil da corte estadual julgará o caso na próxima segunda-feira, dia 8.

Na tarde de domingo, 30, dezenas de divulgadores do Telexfree protestaram em frente à sede da TV Santa Cruz, retransmissora do sinal da Rede Globo no sul da Bahia, e chegaram a interditar a rodovia Ilhéus – Itabuna (confira aqui). O protesto era contra uma matéria que veio a ser apresentada à noite, no programa Fantástico. Manifestações semelhantes ocorreram em outras cidades da Bahia e em vários estados.

De acordo com o G1, o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, afirmou que os protestos não influenciarão a decisão que será tomada no dia 8. No Rio Grande do Norte, o Ministério Público anunciou que irá instaurar inquérito civil para investigar empresas que operam com o chamado “marketing multinível”. Entre as que serão investigadas, estão Telexfree, BBom, NNex, Multiclick, Priples e Cidiz.

16 respostas para “STJ MANTÉM DECISÃO SOBRE TELEXFREE”

  • FERRO says:

    BBom, NNex, Multiclick, Priples e Cidiz. Dessas ai eu aposto na BBOM e NNEX, a Priples é pirâmide TODA, a Cidiz não conheço. Enfim, a verdade é que o Brasil precisa URGENTE de uma legislação que possa apurar o ramo de MMN, já houve falhas com a grande Amway que prejudicou muito a empresa. Se pegarem no pé da BBOM então Adeus MMN no Brasil.

  • Federal says:

    Eta coisa boa, espero que a justica acabe com as outras tb, e tudo jma mafia, lavegem de dinheiro, vao trabalhar cambada

  • Federal says:

    Eta coisa boa, espero que a justica acabe com as outras tb, e tudo lavagem de dinheiro

  • Povo de Itabuna says:

    As pessoas que estão nesse telexfree não estão enxergando um palmo a frente, acham que a justiça esta perseguindo a “empresa” quando na verdade a justiça esta zelando pelos próprios “Divulgadores”.

  • EU AMO ITABUNA says:

    Mais uma vez metendo a mão no dinheiro do bolso do brasileiro.
    1º foi no governo collor com Zelia Cardoso de Mello…Meteram a mão no dinheiro do opovo que estava na poupança.Até aí tudo bem,executivi…Mas vindo do Judiciário já é demais!!!!Se essas empresas não são licitas,porque eles deixaram iniciar???Porque deixaram o o povo investir em empresas que pagam até imposto de renda???Primeiro deixaram as pessoas colocarem dinheiro para depois bloquear?? E dar cano mais uma vez no povo??O juduciário que eu saiba e´para nos proteger de abusos.Porque não é a telex Free que está dando cano,não foi a telex Free que prendeu o dinheiro do povo.Se a Justiça arcar com todos os prejuizos das pessoas,menos mal…Não vejo diferença entre um Banco e uma TelexFree.Aliás, o banco sim,uma grande pirâmide, pois são os donos com nosso dinheiro enriquecem,só eles.A telexFree quase todos ganham.Risco de acabar,toda empresa tem.TelexFree tem um contrato de um ano,entra quem quer ninguém é forçado e o dinheiro é da pessoa.A empresa tem produto…Pirâmide Financeira…onde não existe aqui no Brasil!

  • Rizza Diniz says:

    A posição do SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA 3 estância só é julgada depois que 2 estância tenha concluído os altos ou seja , os desembargadores tenham concluso seu veredito caso que ainda não houve e previsto para dia 08/07/2013. Não sendo favorável a empresa TELEXFREE ,poderá solicitar a STJ . Portanto não haveria procedência de que STJ julgasse o processo antes de ser concluso em andamento no Estado do Acre . Confirmando que não houve julgamento do processo em andamento no Acre pelo STJ com a telexfree.

  • simone says:

    Essas piramides são como pragas. acaba-se com uma e aparece mais mil! o BBom ja começou a dar prejuízo. trabalhar e estudar ninguem quer! aff

  • Mr Anderson says:

    Promotoria pede fim da Telexfree; sócios tentam desviar R$ 88 milhões, diz órgão

    ‘Se liminar cair, não haverá um centavo para devolver a divulgadores’, diz promotora ao iG

    http://economia.ig.com.br/2013-07-03/ministerio-publico-pede-fim-da-telexfree-socios-tentaram-desviar-r-88-milhoes.html?fb_action_ids=10151846841614881&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map={%2210151846841614881%22%3A145914895605529}&action_type_map={%2210151846841614881%22%3A%22og.recommends%22}&action_ref_map=

    Esses caras não perdem tempo! Tenso!

  • ramon says:

    Ramon que disse!!!!

  • nando says:

    NOSSA! COMO É BOM VER TANTOS GANANCIOSOS PENSANDO NA VIDA E NO DINHEIRO EMPREGADO NO (TELEX FRIA KKK), QUERENDO LUCRO FÁCIL,ONDE IRIA PARAR AS PESSOAS QUE TRABALHAM HONESTAMENTE,GANHANDO AS MERRECAS, E QUE SOBREVIVEM, TENHO PESSOAS CONHECIDAS QUE NÃO ESTÃO DORMINDO, OS CARRÕES COM PROPAGANDA ESTAMPADAS NAS LATERAIS, VÃO SUMIR JUNTOS COM OS GANANCIOSOS,

  • FERRO says:

    simone:
    Essas piramides são como pragas. acaba-se com uma e aparece mais mil! o BBom ja começou a dar prejuízo. trabalhar e estudar ninguem quer! aff

    BBOM dando prejuízo? Vc deve tá enganada, pois a empresa é recente e portanto ainda nem deu tempo de vencer alguma promessa.

  • José Luiz says:

    Rizza Diniz,

    A matéria fala de recurso e não da ação. Espero que a justiça seja feita para todos!

  • FERRO says:

    Falando nisso olha como é uma empresa compromissada:

    http://img692.imageshack.us/img692/3976/htkm.jpg

    Agora essa de atraso do aparelho vai pender a favor dos associados. 😉

  • Itabunense says:

    Rizza Diniz,

    Que besteira…..rsrs..

  • mmn says:

    a bbom ta a disposição caso a justiça queira investigar.
    ela dá a cara pra bater pq nao tem o que temer.
    na telexfree quase ninguem sabia o que era o voip.
    pegava 800,00 livre todo mes. até usavam isso como lábia para o cara escolher telexfree do que bbom.
    na bbom voce so recebe o bonus se pagar sua mensalidade 80,00 como todas outras empresas de marketing multinivel.
    bbom é sustentável. em menos de 6 meses ja tem esse sucesso todo até comercial em tv em rede nacional.
    telexfree até tem, mas só de escandalos kkkkkkkk
    o povo nem conhece o voip ai fudeu tudo deu no que deu

  • everaldo says:

    NÂO TEM PRA NINGUEM, SÓ DA TELEXFREE, ARVORE QUE NÂO DA FRUTOS NÂO É APEDREJADA, EU QUERO VÊ AS INCUBADA????????????????

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia