Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes: terceirização.
Jabes: terceirização.

O prefeito Jabes Ribeiro prepara a terceirização nas áreas de saúde e educação, segundo revela o Blog Agravo, que até declina o nome da escolhida: a  Cooperativa de Prestadores de Serviço (Coopset), “criada em 28/11/2012, para concorrer em licitações dentro da prefeitura de Ilhéus”.

Serviços de escritório e apoio administrativo estão dentre as atividades da cooperativa que chegou a faturar a licitação para coleta de lixo no município, mas foi desclassificada, conforme o blog. Negócio de R$ 1 milhão.

A cooperativa teria como mentores amigos do Rei do Palácio Paranaguá.

2 respostas

  1. Prefeito esta claro que tercerizaçao de seviços publico de qualquer naturesa e lavagem de dinheiro ate que prove ao contrario ver quem sao os laranjas que estao por tras disto porque o Brasil hj e uma grande laranjada ( CORRUPÇAO E CRIME EDIONDO)

  2. Esse cidadão pensa que esta na casa dele para fazer o que bem quer. Porque ele não manda material nesseçario para os funcionários das unidades de saúde as qual ele ainda não fechou trabalharem como se deve e para de querer fica lavando dinheiro. Nem médico para algumas unidades tem preço a qualquer radialista que faça visitas freqüentes aos postos médicos para verem e divulgarem o que esta acontecendo nas cidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *