Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi divulgada ao final da tarde de hoje (5) a lista dos aprovados na seleção pública de Itabuna para professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental e para tradutor e intérprete de Libras da rede municipal de ensino.

Confira os resultados:

Matemática, Letras e Geografia

História e Pedagogia 20h

Libras e Pedagogia  40h

O prazo para recursos, conforme comunicado, será a próxima segunda (8) e a homologação do resultado final do concurso está prevista para a quarta (10). A previsão é de que as contratações ocorram nos dias 11 e 12. O contrato tem duração de seis meses, renováveis por igual período.

6 respostas

  1. Fico me perguntando onde está o Ministério Público nessas horas. A nossa Carta Maior é clara quando aduz que o ingresso em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos. O que se observa é que as prefeituras, principalmente, encontraram meios para burlar esse regramento constitucional, primeiro com o REDA e agora com esses “processos seletivos”. Em verdade, isso se traduz no chamado “cabide de emprego”, haja vista, uma prova bem elaborada por uma banca séria reflete a impessoalidade e a publicidade que o famoso “LIMPE” prega como princípios básicos da Administração Pública.

  2. Ainda não entendi como funcionou essa seleção, afinal eram 84 vagas no total e essa lista consta apenas 23 nomes aprovados. Alguém sabe me responder onde enfiaram as demais vagas?????????? Eh uma vergonha, ITABUNA!

  3. Andressa, graças a Deus sou crente, porque creio em Deus. Apenas uma ressalva: sou crente da igreja católica. Por sinal, sou atuante na minha paróquia.
    Bruno, entendo o seu comentário, mas posso lhe garantir que pistolão eu não tenho lá dentro. Tudo que conseguir até hoje foi com esforço próprio.
    Paz e bem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *