WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






secom bahia








julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao




PARÓDIA DAS “PODEROSAS” FEITA POR ESTUDANTES ENSINA FÓRMULAS DE CALORIMETRIA

Alunas interpretam Anitta e bailarinas em paródia em vídeo educativo (Reprodução Pimenta).

Alunas interpretam Anitta e bailarinas em paródia em vídeo (Reprodução Pimenta).

Um grupo de alunos de escola privada em Itabuna usou a criatividade para fazer da paródia de Show das poderosas uma divertida aula de física. Os sete estudantes do Ensino Médio do Colégio Sistema formam o grupo Gnomos e receberam a missão de gravar um vídeo dissecando – ensinando – o caminho das pedras para assimilar as fórmulas da calorimetria. E fazem o Show das calorosas.

A cantora Anitta, que virou fenômeno musical neste ano, é interpretada por Lara Duque, que tem ao seu lado, no vídeo, as colegas Ticiane Bitt, Alice Espíndola, Brenda Caldas e Gabriele Gomes.

Tayse Cavalcante e Alexandre Barreto foram os responsáveis pela filmagem. “A proposta era que o vídeo fosse feito inteiramente pelos alunos”, disse ao PIMENTA.blog. Barreto aparece sonhando com as colegas e a professora dando o show no palco e desperta com a fórmula na cabeça.

Apesar da boa interpretação de palco e voz, Lara afirma que não é cantora profissional. “A voz é minha. Canto por amor mesmo”. Ela explica o que a equipe fez para produzir o trabalho. “Gravamos o áudio com um microfone legal e pusemos no vídeo pronto”, explica. Abaixo, confira o vídeo postado ontem no Youtube e que já conta com mais de 5 mil visualizações.

13 respostas para “PARÓDIA DAS “PODEROSAS” FEITA POR ESTUDANTES ENSINA FÓRMULAS DE CALORIMETRIA”

Deixe seu comentário










WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia