Tempo de leitura: < 1 minuto
Correntistas aguardavam atendimento na área externa do banco nesta tarde.
Correntistas aguardavam atendimento na área externa do banco nesta tarde.

Os clientes do Itaú que precisaram recorrer aos serviços da agência em Itabuna penaram em longas filas nesta sexta-feira (5). Boa parte esperava ser atendida na parte de fora do Itaú devido a um novo controle imposto no município e que gerou revolta de correntistas.

As queixas contra o tratamento do banco chegarão à Justiça e ao Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon), conforme pessoas ouvidas e que ficaram por muito tempo na fila, expostos a chuva. A Polícia Militar foi acionada duas vezes no final da manhã e início da tarde devido a discussão de clientes com funcionários, conforme testemunhas.

Procurada, a diretoria do Sindicato dos Bancários em Itabuna condenou o atendimento. “É um tratamento que prejudica e expõe não só os clientes, mas também os funcionários da instituição bancária”, disse Luís Sena. “Imagine uma fila dessas com pessoas correndo risco de assaltos”, completou. O blog não conseguiu contato com a direção do banco.

6 respostas

  1. Sim, mas o motivo deste ABSURDO?

    Explica isso: “um novo controle imposto no município”

    Os responsáveis por isso devem ser punidos. Um absurdo.

  2. nao foram as filas que encomodaram tanto.e sim a falta de respeito com que o banco nos tratou.revoltada esta é a palavra.fomos todos humilhados

  3. -APESAR DOS BILHÕES QUE ESSE BANCO FATURA SIMESTRALMENTE, A DIREÇÃO DO MESMO FAZ QUESTÃO DE TRATAR OS SEUS CLIENTES COM TOTAL DESCASO E FALTA DE RESPEITO.
    -A AGÊNCIA DESSE BANCO AQUI EM ITABUNA ESTAR TOTALMENTE DEFASADA EM TERMOS DE ESPAÇO FÍSICO. SERÁ POSSÍVEL QUE A CIDADE QUE TANTO LUCRO DÁ A ESTE BANCO JÁ NÃO MERECIA UMA AGÊNCIA COM UM ESPAÇO BEM MAIOR, QUE OFEREÇA UM POUCO DE CONFORTO E DIGNIDADE AOS CIDADÕES DESSA CIDADE???
    -OBSERVEM QUE OS OUTROS BANCOS, COMO BRADESCO, B.BRASIL, CAIXA ECONÔMICA, TEM DUAS AGÊNCIAS NA CIDADE, ALÉM DE POSTOS CONVENIADOS. MAIS O ITAÚ CONTINUA EM SEU ESPAÇO TACANHO DE TRINTA ANOS ATRÁS, QUANDO A CIDADE TINHA APENAS 60 MIL HABITANTES, OU SEJA, A DIREÇÃO DESTE BANCO CONTINUA ACHANDO QUE ITABUNA CONTINUA SENDO A VELHA ITABOCAS, APESAR DOS SEUS BALANCETES FINANCEIROS MOSTRAREM O CONTRÁRIO.
    -ATÉ QUANDO OS EMPRESÁRIOS E AS ENTIDADES DE CLASSES DESSA CIDADE VÃO CONTINUAR GOSTANDO DE SEREM TRATADOS COMO PESSOAS DE QUINTA CATEGORIA, QUE SERVEM APENAS PARA SER EXPLORADOS E DESCARTADOS COMO SE LIXO FOSSEM???
    -ACREDITEM, NÃO É ISSO QUE O BANCO ITAÚ DEMONSTRA COM SEUS COMERCIAIS PONPOUSOS EM HORÁRIOS NOBRES TELEVISIVOS, PATROCINANDO NOVELAS, FUTEBOL E OUTROS ESPORTES, QUE CUSTAM UMA FABULA DE DINHEIRO, MAIS NO ENTANTO MANTÉM UMA AGÊNCIA NANICA QUE ATENDERIA MUITO BEM UMA CIDADE DE ATÉ 30 MIL HABITANTES, MAS, NÃO MAIS UMA CIDADE DE 200 MIL HABITANTES COMO ITABUNA.
    -SERÁ QUE NÃO DEVERIAMOS APROVEITAR ESSA ONDA DE PROTESTOS, E LEVAR O NOSSO GRITO DE BASTA, DE HUMILHAÇÃO, DE INDIGNIDADE E DESPREZO POR PARTE DA DIREÇÃO DESSE BANCO PARA CONOSCO, OU MELHOR AINDA, FILMAR O DESCASO COM QUE ESTE BANCO TRATA OS SEUS CLIENTES E POSTAR NAS REDES SOCIAIS, DISMISTIFICANDO A PONPA MENTIROSA DO SEU MARKTING FRAUDULENTO.
    -QUEM SABE ASSIM A PRESIDÊNCIA DESSE BANCO DO ALTO DO SEU APOGEU, TOME CONHECIMENTO E SE MOVA PARA FAZER UMA AGÊNCIA CONFORME A CIDADE NECESSITA E MERECE.

  4. Chama o SINDIRRATO… ou, SINDICACHAÇATO… que eles vão lá e tomando umas, fazem aquele barulho!!! E no fim, não resolve nada!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *