Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna ficou mais longe do retorno à Série A do Baiano de Futebol, há pouco, ao ser dominado e quase sofrer goleada da Catuense, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Dono da melhor campanha da fase de classificação, o Azulino levou 3 a 0 na primeira partida das semifinais do Baiano.

Os gols foram marcados por Nem e Jaja. O Itabuna precisará vencer por diferença de três gols para garantir vaga na final e na elite do Baianão 2014. O jogo decisivo será no domingo (14), às 16h, no Estádio Luiz Viana Filho. Na outra partida das semifinais, o Flamengo de Guanambi venceu o Galícia por 1 a 0.

BAHIA E VITÓRIA PERDEM
A tarde de hoje também não foi boa para Bahia e Vitória. No Serra Dourada, o Vitória teve gol mal anulado enquanto o jogo estava 0 a 0. E, no segundo tempo, o Goiás fechou em 1 a 0. O rubro-negro baiano ainda perdeu a chance de liderar o Brasileirão.

Na Fonte Nova, o Bahia levou 2 a 0 do Corinthians. Os gols foram marcados por Alexandre Pato em vacilos de Madson. No segundo gol, o tricolor cortou cruzamento, colocando a bola no pé do corintiano, que chutou no ângulo de Marcelo Lomba.

2 respostas

  1. O confuso Rodrigo Fonseca colocou o time com três volantes numa numa clara demonstração de que queria o empate. Preferiu ficar se defendendo até tomar os gols. Preferiu amarrar o time. Agora está difícil, mas como o nível é baixo, o Itabuna tem condições de se classificar com folga. E aí, o técnico (que não ganha jogo) será muito valorizado. Que seja, para o bem do azulino.

    Torcedor, vamos nessa com o Itabuna. É na alegria e na tristeza. Na primeira e na segunda divisão.

  2. Eu tive em Alagoinhas. E eu Acredito na virada do Dragáo. só depende dos torcedores vamos ao itabunáo gritar do começo até o fim. e só vai ser alegria.vamos lá Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *