WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao



quinta da alegria


ITABUNENSES FATURAM OURO E BRONZE NO BRASILEIRO DE MARATONAS AQUÁTICAS

Isabelly fatura mais uma medalha de ouro (Foto Arquivo).

Isabelly fatura mais uma medalha de ouro (Foto Arquivo).

A nadadora itabunense Isabelly Andrade, da equipe Ciso/Lojas Buriti-Fortlev, manteve o ritmo forte das braçadas para faturar mais uma medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas. Desta vez, a conquista foi na Ilha do Maroto, nas águas do Rio São Francisco, entre Juazeiro e Petrolina, na Meia Maratona Nacional de Juazeiro.

O resultado manteve a atleta no topo do ranking da maratona aquática nacional. Com 79 pontos, Isabelly lidera, de forma isolada, na categoria infantil e está entre as 25 melhores nadadoras no ranking geral brasileiro.

EDWIN FATURA BRONZE

Além do ótimo resultado de Isabelly, outro atleta itabunense faturou medalha nas águas do VelHo Chico. Edwin Luiz, que havia faturado o ouro em Vitória (ES) no mês passado, saiu de Juazeiro ostentando medalha de bronze no infantil masculino. Os dois são destaques nacionais na circuito nacional em suas respectivas categorias.

Isabelly não dá pausa. Começará a preparação para os 10 quilômetros de uma prova em 18 de agosto em Brasília, agora no Lago Paranoá. Além do patrocínio da Buriti e Fortlev, Isabelly conta com apoio do Colégio Batista e do Ace Idiomas.

Além da baianinha faturar o infantil, outros conterrâneos levaram ouro nas categorias principais. Ana Marcela Cunha, no feminino, e Victor Simões, no masculino.

1 resposta para “ITABUNENSES FATURAM OURO E BRONZE NO BRASILEIRO DE MARATONAS AQUÁTICAS”

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia