Tempo de leitura: < 1 minuto

O trecho de oito quilômetros que liga a BR-101 a Jussari, no sul da Bahia, será entregue neste sábado (13), às 9h, pelo governador Jaques Wagner. O governo informa ter investido R$ 7.106.458,99 na restauração e pavimentação da rodovia.

O secretário de Infraestrutura, vice-governador Otto Alencar, acompanhará Wagner.

9 respostas

  1. Mais de dois anos em obra para restauração de apenas 8 Km e se gastou quase R$ 1.000.000,00 por KM. Vergonha… esse governo é literalmente uma piada, e ainda vai rolar festa!!! é nos fazer literalmente de palhaço.

  2. -UFA!!! ATÉ QUE ENFIM ESTA ESTRADA DESENCANTOU, MAIS DE DOIS ANOS PARA FAZER ESTES 8KM. EM COMPENSAÇÃO FOI BEM FEITA, COM UMA INFRA ESTRUTURA PARA UNS 30 ANOS DE USO, DIFERENTE DAS ESTRADAS DA ERA CARLISTAS, QUE SÓ DURAVAM SEIS MESES QUANDO MUITO, INCLUSIVE JUSSARÍ, BARRO PRETO, JÁ TEVE DESSE ASFALTO ELEITOREIRO.

  3. isto demonstra que o governo cada vez tem menos a mostrar. É muito pouco para uma região tão carente de obras de infra-estrutura.

  4. Essa estrada é criminosa sob todos os aspectos. Não tem sequer encostamento, não há ponto de fuga numa ultrapassagem mal sucedida, um transeunte,um ciclista, um cavaleiro, não têm a menor chance em caso de acidente. Depois de muito tempo, várias empresas, vários milhões e muita espectativa, um fiasco. Merece uma investigação séria e correção para evitar tragédias ainda maiores.

  5. Em matéria de “estradas” temos que reconhecer que o GOVERNO FEZ MUITO MAIS… VIAJO muito e tenho visto… ainda vem mais por aí.

  6. CARLOS AUGUSTO,

    Carlos augusto eu gostaria que antes de você falar em asfalto de qualidade que você fizesse uma caminhada por esse asfalto para ver de perto a porcaria que foi feita.
    Corrigindo os comentários dos demais levaram mais de Três nos para o término dessa pista que para mim só perde para o Metrô de Salvador.

  7. Deixo sim. Não tenho apego a quem distorce os fatos. Peço que nos devolvam ao menos o encostamento, não subestimem nossa inteligência e polpem vidas vidas humanas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *