WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao



quinta da alegria


MOTORISTA COCHILOU AO VOLANTE EM ACIDENTE COM 11 MORTOS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Acidente provocou 11 mortes no Extremo-Sul da Bahia em maio (Foto Edvaldo Alves/Liberdade News).

Acidente provocou 11 mortes no Extremo-Sul da Bahia em maio (Foto Edvaldo Alves/Liberdade News).

O acidente de ônibus que matou 11 pessoas no extremo-sul da Bahia, no dia 15 de maio, foi mesmo provocado por falha humana. É o que fica evidente a partir das imagens liberadas pela polícia técnica e publicadas pelo site Liberdade News hoje, dois meses após o acidente com o ônibus da Águia Branca.

As imagens divulgadas pela polícia técnica revelam Maurício inclinando a cabeça, em posição de cochilo, poucos segundos antes da colisão com uma mureta de proteção da BR-101. Não há, no vídeo, nada que sugira que houve colisão com outro veículo. O ônibus segue em linha reta e depois toma a pista contrária já em cima da curva.

Ainda no dia do acidente, a empresa negava que o motorista tivesse cochilado ao volante. Maurício de Souza tinha 34 anos e está entre os 11 mortos no acidente ocorrido na chamada Curva da Tarifa, em Teixeira de Freitas. O ônibus havia saído de Vitória, no dia 14, e o acidente ocorreu na madrugada. O destino era Itamaraju, no extremo-sul da Bahia.

A perícia técnica acusa a Águia Branca de ter editado o trecho final do vídeo. Ao Liberdade, a empresa nega e diz que recebeu o vídeo da empresa responsável pela captação das imagens. Confira abaixo.

6 respostas para “MOTORISTA COCHILOU AO VOLANTE EM ACIDENTE COM 11 MORTOS EM TEIXEIRA DE FREITAS”

  • David says:

    “Ainda no dia do acidente, a empresa negava que o motorista tivesse acordado ao volante[…]”

    Creio que houve um erro não?

    Da Redação: Sim, e devidamente corrigido, David. Agradecidos.

  • Assim como no acidente com as meninas aqui em frente aos Los Pampas, a Águia branca sempre tentando se sair bem do episódio. No acidente com as meninas quis culpa-las. Agora nega que o motorisata tenha dormido e segundo a matéria, editou a fita de vídeo. A Imprensa nada diz, afinal, é premiada com brindes e festa por esta empresa.

  • marinalva santos says:

    depois disso tudo fico a me perguntar será que depois desse acidente não abre procedentes para que houve erro também no acidente que vitimou as 5 estudantes no los pampas?DEPOIS DO MOTORISTA MORTO TODO MUNDO CULPA ELE E ESSE NÃO É O ÚNICO ACIDENTE DESTA PROPORÇÃO,EM 1997 UM ONIBUS DA AGUIA BRANCA BATEU DE FRENTE COM UMA CARRETA MORRERAM 15 PASSAGEIROS NO TRECHO DE PRATAS,,DAI A AGUIA BRANCA PINTOU O NOME DA EMPRESA DE TINTA PRETA PARA QUE NAO FOSSE RECONHECIDO DE QUAL EMPRESA,DEMORA DE ACONTECER ACIDENTES NA AGUIA BRANCA MAS QUANDO ACONTECE LEVA UMA RUMA,,,DEUS E MAIS,,,

  • jose ramiro says:

    Concordo com Carlos está é a empresa que manipula os meios de comunicação e dominas as linhas viárias da região, mostrando aos cidadão como é sua politica de desrespeito ao próximo. Precisamos urgente do fim deste ciclo de Águia Branca e Rota em nossa região para acabar com o monopólio.

  • Leno says:

    A Aguia Branca e uma empresa muito seria em tudo o que faz, bobagem de tudo o que publicaram a cima,não visa o dinheiro em primeiro lugar e sim a segurança, certo disto que investe alto em treinamentos, na saude dos motorista em geral, foi uma fatalidade da vida que mesmo assim ela vai trabalhar em cima disso. È a melhor empresa do Brasil e confiu muito nela;. boa noite!!!!

  • jose ramiro says:

    É tão seria que por aqui não tem concorrência vem explorando o transporte com o preço que quer e trata os acidentes do jeito dele e não como manda a lei.. precisamos de justiça neste casos de acidente envolvendo esta empresa leviana.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia