Tempo de leitura: < 1 minuto

A Tarde

O pai das cinco crianças adotadas ilegalmente em Monte Santo (a 352 km de Salvador) foi preso nesta segunda-feira, 15, no município. De acordo com o investigador da delegacia da cidade, Edson Brito, Gerôncio de Brito Souza agrediu uma escrivã do fórum do município e foi acusado de furto. O policial civil não soube informar o que Gerôncio teria furtado. Os crimes aconteceram no mesmo dia.

De acordo com o investigador, Gerôncio aparentava estar alcoolizado. Ele permanece detido nesta terça-feira, 16, na delegacia de Monte Santo.

Adoção – Cinco filhos de Gerôncio e da lavradora Silvânia da Silva foram adotados por quatro casais de São Paulo, em 2011. O Ministério Público da Bahia revogou as guardas provisórias das crianças por suspeita de irregularidade no processo.

O pai das cinco crianças adotadas ilegalmente em Monte Santo (a 352 km de Salvador) foi preso nesta segunda-feira, 15, no município. De acordo com o investigador da delegacia da cidade, Edson Brito, Gerôncio de Brito Souza agrediu uma escrivã do fórum do município e foi acusado de furto. O policial civil não soube informar o que Gerôncio teria furtado. Os crimes aconteceram no mesmo dia. De acordo com o investigador, Gerôncio aparentava estar alcoolizado. Ele permanece detido nesta terça-feira, 16, na delegacia de Monte Santo. Adoção – Cinco filhos de Gerôncio e a lavradora Silvânia da Silva foram adotados por quatro casais de São Paulo, em 2011. O Ministério Público da Bahia revogou as guardas provisórias das crianças por suspeita de irregularidade no processo.

3 respostas

  1. Engraçado…
    As pesssoas envolvidas na adoação ilegal continuam soltas e o pobre pai (ainda que tenha se excedido. Não sabemos de detalhes) agora preso. Demais isso!

  2. Mesmo a adoção tendo sido ilegal, as crianças aparentemente estavam vivendo bem melhor com os pais adotivos! Agora vivem na miséria: pai doente de alcoolismo e sem recursos e mão sem recursos. Considero o comentário da Observadora mas fico dividida quanto ao fato de as crianças viverem nestas condições!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *