Tempo de leitura: < 1 minuto

A propósito da nota CÂMARA IMPÕE DERROTA AO GOVERNO, publicada ontem, fazemos um reparo: na verdade, a Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou o projeto de lei 028/2013, do Executivo, que dispunha sobre o remanejamento de receitas no valor de R$ 8 milhões. A rejeição foi do artigo 4º do texto, que daria ao governo total liberdade para abrir créditos suplementares no futuro, sem consulta ao Legislativo.

No entender dos vereadores, o artigo 4º representaria um cheque em branco para o Executivo.

4 respostas

  1. Só nos resta ver se essa verba vai realmente ser utilizada em benefício da cidade, ou vai cair no alçapão sem fundos. Aliás, o prefeito e seu vice, desconhecem as necessidades básicas da cidade, pois andam convocando as lideranças de bairros, bem como a população, para saberem quais são tais necessidades. Tenho a impressão que esses dois não são daqui, e sim de marte. Chega de tanta balela, de tanto engodo, a população Itabunense quer na realidade é ver a prestação de serviços da prefeitura, com obras, afinal de contas grana em caixa tem, eles mesmos falam isso. Se querem saber do que a cidade precisa, deixem seus gabinetes e andem um pouco pela cidade, que eles vão ver buracos, inclusive no centro da cidade, lixo espalhado por todo canto, esgotos a céu aberto, vazamento de água, e demais mazelas.

  2. Srs.do pimenta,não deveriam colocar materias duvidosas,sem antes saber a veracidade dos fatos,isso rejudica ao governo e as pessoas que nele estão inseridas…Obrigado!! pela CORREÇÃO

  3. Oh Cássia tanta coisa que o Prefeito deveria não fazer sem antes prometer… E no entanto, é muito mais sério do que um “buxixu” ou erro na matéria.

    Como foi feito aqui, foi consertado, e as “merdas” que Vane vem fazendo, será que vai ter conserto?

    Fique a vontade para responder!

  4. Concordo plenamente Zeca Sobral. E põe merda nisso. Aliás, responder o que em defesa desse desgoverno que aí está? Ficam brincando com o povo, nem sequer sabem o que precisa ser feito de imediato na cidade.RsRsRsRsRs. Vão pedir ajuda aos universitários como no soletrando. Triste realidade Grapiúna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *