Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito rebaixou cobra a minhoca (fotro Plantão Itabuna)
Prefeito rebaixou cobra a minhoca (fotro Plantão Itabuna)

Uma enfermeira da unidade básica de saúde Jacinto Cabral, no bairro Novo Horizonte, levou um baita susto ao encontrar uma cobra em uma das salas do posto. De cor esverdeada e cabeça em formato triangular, o réptil pode ser venenoso, embora não se tenha certeza.

Segundo o site Plantão Itabuna, os funcionários da unidade de saúde aproveitaram uma visita recente do prefeito Claudevane Leite e lhe mostraram o animal. Diante da cobra devidamente aprisionada em um recipiente de vidro, o gestor municipal desdenhou:

– Mas isso não é cobra. É só uma minhoca.

15 respostas

  1. O prefeito de Itabuna é Biólogo ? Pra dizer que isso é uma minhoca ? Procurar o profissional capacitado, ninguém quer, agora dar palpite no que não sabe, é foda.

  2. Quando Itabuna aprender a votar de verdade a coisa muda o difícil vai encontrar alguém que saiba votar e algum candidato decente…. Acorda Itabuna

  3. E vcs estão pensando que para por aí? Vejam só isso:

    O MUNICIPIO DE ITABUNA na condição de Contratante, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob n° 14.147.490/0001-68, com endereço Avenida Princesa Isabel,768, Bairro São Caetano, Itabuna-BA. CEP: 45.600-000, torna público aos interessados que realizará Licitação Pública, através da Comissão Permanente de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA do tipo maior índice de repasse, para outorga em regime de concessão da execução do serviço de remoção, guarda e depósito dos veículos cujos condutores cometerem, infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro, peças de inquérito policial e ordem judicial, em conformidade com o disposto da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, bem com convênios celebrados e demais condições deste Edital.
    Pois é a Prefeitura vai realizar uma licitação para remover e guardar veiculos, quem será o privilegiado neste processo aí? Quem será que está envolvido com veiculos na cidade e que apoiou Vane e Wenceslau, olha aí o pagamento pelos serviços prestados na campanha chegando. E o contrato é por 10 anos, e o preço para guinchar triplicou e o preço para guardar chega a quase 300 reais por dia. Quem vai dar um jeito nisso? Com a palavra o Ministério Publico, que nós esperamos continue tão atuante quanto era na gestão passada. Mais uma vez nós cidadãos vamos pagar e encher o bolso de poucos, entre eles o Chefe da Ciretran, Vane e Wenceslau. Acorda Itabuna, Itabuna é dezzzzz.

  4. Vane biólogo me fez recordar meus tempos de ginasial onde estudávamos, na disciplina de Ciências e Saúde, as relações ecológicas (relação entre os seres vivos). Estudando a relação entre os Seres Vivaldinos do ecossistema grapiúna, podemos concluir que:

    -Simbiose e Comensalismo politico definem a relação entre as forças que compõe o governo municipal

    -Parasitismo politico define a relação do governo municipal com o povo de Itabuna.

  5. EXISTE UMA GRANDE ARMAÇÃO NA SAUDE E O PREFEITO NÃO TOMA UMA POSIÇÃO E OS AZEVEDISTAS JUNTO COM PCdoB SE ALIARAM PRA DERROTAR O PREFEITO E O MESMO ACEITANDO. SE TIVER 3 UNIDADE DE SAUDE QUE NAO QUEIRA ATRAPALHAR SEU GOVERNO É MUITO O ACORDO É SE UNIREM EM TROCA DOS CARGOS

  6. kkkkkkkk! A cidade está em boas mãos. O prefeito não sabe destinguir , uma cobra de uma minhoca. Que mudança hem!
    Esse homen continua se fazendo de morto, não creio que ele consiga sair da inércia, até parece que é um comportamento de conveniência se fazer de morto, para não incomodar os parceiros cururus. Que medo é esse? o que tem por trás dessa indiferença das atitudes dos “parceiros?
    Sr. Prefeito, atenda os pedidos de socorro da população, não coloque mais tampões nos seus ouvidos, acorda.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk eita nois estamus lascados.rsrsrsrsrsrsrsr.Seu prefeito tira a bunda da cadeira e vá as ruas ver o que o povo de sua cidade esta sofrendo tenha mais respeito com o povo que teve tanta confiança em vois mi çê

  8. esse cidadão é tão ridiculo que nem merece o posto que tem…manda ele levar a minhoca para o lugar onde ele se esconde qdo não ousa responder os apelos da população…rídiculo e pobre de espirito..merece ser substituido já…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *