Tempo de leitura: < 1 minuto
Dilma, ao centro, participa de evento nacional do PT na Bahia (Foto FB).
Dilma, ao centro, participa de evento nacional do PT na Bahia (Foto FB).

Havia dúvida se a presidente Dilma Rousseff participaria, hoje, do evento nacional do PT em Salvador. As dúvidas foram dissipadas. A presidente passou parte da tarde junto com o ex-presidente Lula, numa suíte do Othon, e há mais de 20 minutos forma a mesa do evento, no auditório do hotel.

5 respostas

  1. ADVINHEM QUE É O DONO DO “FRIBOI”, AQUELE FRIGORÍFICO QUE TEM COMO GAROTO PROPAGANDA O TONY RAMOS? O FILHO DE LULA, O LULINHA, QUE TB FICOU FICOU SÓCIO DA TELEFONIA “OI” COM O DINHEIRO DO POVO! É MOLE, OU QUE OUTRA?

  2. o PT consegue um feito inteligentemente diabólico. Manter INCUBADO o maior crime de terrorismo biológico do mundo;O CRIME DA VASSOURA DE BRUXA!

    Uma vergonha e um sofrimento muito grande para o povo do Sul da Bahia e para toda a humanidade que assiste o maior crime de terrorismo biológico se transformar na maior piada de mau gosto do mundo:”O CRIME SEM CRIMINOSO” Apenas duas pessoas na região,”Deus e o Mundo”, sabem quem são os responsáveis por esse ato humano deliberado que causou toda essa miséria

    Enquanto isso, cidades da região cacaueira da Bahia, são consideradas as mais violentas do Brasil para jovens, os quais na maioria são filhos e netos de ex pequenos produtores e ex trabalhadores do cacau, que junto com mulheres e filhos, soma-se aproximadamente UM MILÃO de pessoas “jogadas na miséria” nas periferias das cidades Sul baianas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *