Tempo de leitura: < 1 minuto

Parte do Governo Vane perde tempo em desenvolver teorias conspiratórias. Mas algumas até que fazem sentido. A última delas dá conta da pressão de grupos da deputada Ângela Sousa, que estaria de olho na Secretaria da Saúde.

O cargo está na cota comunista. Mas os desenvolvedores das teorias dizem que ela faz força para Vane nomear o filho, Mário Alexandre, secretário de Saúde.

Ainda nessa linha, o secretário de Administração e Finanças de Ibicaraí, Hélio Barberino, fiel seguidor da deputada, poderia ocupar a pasta do Planejamento, mandando Wenceslau Júnior para o Governo ou para a Agência Municipal Reguladora de Serviços Públicos, que tem status de secretaria – pelo menos no salário. Mas essa opção é se não vingar a estratégia de derrubada de Renan Araújo da Pasta da Saúde.

6 respostas

  1. vane tem que mudar esse pc do b perigoso, a fama deles
    corre por onde eu ando dizem que nesse grupo do pc do b
    nao tem um que preste ou seja direito

  2. Já vi que Itabuna nunca vai sair do buraco no qual ela se encontra hoje pois, só tem gente mal intencionada no governo atual e nos que já se passaram .Pessoas que só querem se dar bem com o dinheiro publico e nada fazem pelo povo que é quem sofre com tudo isso.

  3. Se Vane tem amor a Itabuna, não deixe a Deputada sanguessuga “Deus abençoe” entrar no governo dele. Se ele realmente deve algo a essa Senhora, que pague de outra forma, mas não deixe ela entrar na administração de Itabuna, pois aqui em Ilhéus, quando o seu filho Mário Alexandre, esteve na vice prefeitura, nada o fez. Aliás, teve até oportunidade de ser secretário de saúde, mas foi omisso. Marão não gosta de trabalhar duro, é vida mansa, gosta mesmo é de Caranguejo, mariscos e um bom Vinho… ABRAM OS DOIS OLHOS, AMIGOS DE ITABUNA…POR TRÁS DO DEUS ABENÇÔE, TEM UMA SACOLA SEM FUNDO QUE SÓ ATENDE AOS INTERESSES DESSES DEMAGOGOS DA POLÍTICA.

  4. Dentro aqui da PMI corre o boato que nessa “mini reforma administrativa”, feita por VANE, Cleide Sousa do Governo seria remanejada para outro lugar (talvez Aserpi). Wenceslau assumiria a Secretaria de Governo e a deputada Angela Sousa indicaria alguém para a Secretaria de Planejamento. Marão pode vim a ser o novo secretário de Planejamento nos próximos dias.
    Quem não está gostando dessa aliança é a thurma do Pc do B.

  5. Esse Hélio Barbeirinho abriu recentemente uma assessoria em licitação e “atua” em todas as prefeituras em que a Deputada tem influencia, proxima vítima será Itabuna, se tudo se concretizar vai ter gente ficando mais rica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *