Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, disse que não vai conceder reajuste salarial aos servidores e repetiu que o percentual de gasto com funcionalismo aproxima-se de 70%. Ao PIMENTA, o prefeito disse não aceitar as tentativas de intimidação.

Ele explicou que não tem ido trabalhar no Palácio Paranaguá por temer agressões por parte de integrantes do Reúne Ilhéus. “Você lembra o que ocorreu com Mário Covas?”, diz em referência à agressão sofrida pelo então governador de São Paulo, em 2000, durante greve dos professores paulistas.

Hoje, o prefeito e secretários foram vaiados enquanto subiam a ladeira da Vitória, acesso ao Hospital São José. Ele disse ao blog que veículos foram atacados por manifestantes, sendo um dos alvos o carro do secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli.

A íntegra da entrevista ao PIMENTA você confere neste final de semana. O prefeito fala, dentre outros assuntos, de greve do funcionalismo, ficha-suja, residência em Salvador e Reúne Ilhéus. Abaixo, confira vídeo do GM Notícias no qual Jabes é vaiado na ladeira da Vitória.

4 respostas

  1. Ora vejam só! Jabes falando em intimidação quando tem atrás de si, 24 horas por dia, a mais poderosa e exclusiva das armas para a defesa e segurança pessoal no país! O segurança babalorixá e lutador de rua, o imbatível Alcides “Bocão”!
    Com uma proteção dessa, jabes pode tirar féria em Damasco/Síria e até fazer um piquenique na Praça Tharir no Cairo/Egito.
    Fala sério prefeito!

  2. Cacá ACORDE, ate quando voce vai aceitar essa submissão. Grande parte do eleitorado votou em voce. Já passou da hora de voce se manifestar e romper com esse grupo incompetente e centralizador. O CAVALO ESTA PASSANDO SELADO É VOCE DORMINDO AO LADO DO INIMIGO.

  3. Quanta mentira por parte do prefeito … estava la e vi apenas as vaias e os gritos pelas melhorias, coisa que não precisa ser servidor da prefeitura pra perceber que são urgentes na cidade.
    Além disso, o que ele pensa dos servidores, bandidos truculentos, são pessoas aprovadas em concurso que possuem direitos garantidos por lei (o reajuste) e ele não esta garantindo a efetivação desses direitos, mas é sabido as suas muitas idas e vindas de aviao a salvador, a falta de professores nas escolas ate hoje por todos inclusive ministerio do trabalho e ministerio publico, a falta de merenda e nada tem sido feito… e lavadamente o prefeito nega essas e outras evidencias … POR FAVOR NÉ
    NÃO VENHA DIZER QUE É SANTO E QUE OS MEQUETREVES SÃO OS SERVIDORES POR QUEM ESTAVA NA LADEIRA NO HORARIO VIU QUE ELE NAO FOI COAGIDO … E NO VIDEO VOCES PERCEBEM Q ELE CAMINHA LENTAMENTE SEM PROBLEMAS ENTRA NO CARRO DELE E SAI…. SE ELE NAO ATENDE NOP PALACIO É JUSTO Q SEJA COBRADO NA RUA….

  4. A SITUAÇÃO SÓ PIORA AINDA MAIS PARA JABES!ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS ACUADO E A POPULAÇÃO SABENDO AINDA MAIS…………..DAS CONTRADIÇÕES DO GOVERNO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *