WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao




“RECALL”

No embalo da exoneração do secretário Renan Araújo (Saúde), já se fala em outras mudanças no governo do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite. Um forte candidato a ser dispensado é o titular do Desenvolvimento Social, o taciturno José Carlos Trindade.

Nas discussões internas, Mariana Alcântara migraria da Secretaria da Administração para o lugar de Trindade. E o vice-prefeito Wenceslau Júnior deixaria a pasta do Planejamento, passando a ocupar a Administração.

O PCdoB, provavelmente, indicaria o substituto de Wenceslau.

7 respostas para ““RECALL””

  • Dura realidade says:

    Que venha Mariana!!!! Esse Trindade tem mesmo é que voltar pro presidio com toda sua arrogância !!!!

  • Miguel Santana says:

    Parabéns ao Pimenta por nos dar essa excelente notícia! Votei em VANE e agora estou vendo que as coisas começam a melhorar. Essa reforma administrativa já era para ter acontecido.

    José Carlos Trindade, não é de Itabuna, não conhece todos os bairros de Itabuna. Além disso, é uma pessoa extremamente arrogante e mal educada. Além de perseguir os servidores da SAS. Acredito que Mariana, por ser psicóloga terá mais habilidade para lhe dar com o povo.

    A ida de Wenceslau para administração também será importante, pois é uma das secretarias mais importantes do município.

    Parabéns VANE! Reforma já! Agora sim, VANE ACORDOU! VANE ACORDOU!

  • João Paulo says:

    Mariana??? Pelo amor de Deus, é muito despreparada. Basta ver a lambança que ela fez no processo seletivo para aprovar dos seus. Esse governo Vane é uma piada, basta ver a desaprovação. Infelizmente, como itabunense, perdi as esperanças…

  • tatu says:

    se analisar continuara o PCdoB dominando tudo, SAUDE,ADMINISTRAÇÃO BEM ESTAR SOCIAL PLANEJAMENTO enfim tudo o Prefeito de fato

  • anônimo says:

    Já havia passado da hora a Assistência Social está um caos no município, capengando com a ingerência do gestor que aí está. Gestor arrogante, mal educado, pisa em todos sem distinção, não respeita ninguém. Vai embora forasteiro!

  • Ex Az says:

    vai embora tarde Esse Trindade Não vale Nadaaaa , voltar pro presidio com toda sua arrogância !!!!

  • Fabio says:

    Esse TRINDADE, já ganhou apelido até de MALDADE na secretaria de SAS. É um forasteiro despreparado para o cargo. Mexe logo VANE nessa peça ai. O restaurante popular inaugurou com diversas goteiras. Eu estava lá e vi isso.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia