Tempo de leitura: < 1 minuto
Marquinhos Gabriel marcou os 2 gols do Bahia na vitória sobre o Goiás (foto A Tarde)
Marquinhos Gabriel marcou os 2 gols do Bahia na vitória sobre o Goiás (foto A Tarde)

O Bahia mostrou força na Arena Fonte Nova e venceu o Goiás em jogo disputado neste domingo, 28. A partida terminou em 2 x 1 para o time da casa, com o primeiro gol marcado aos dois minutos do primeiro tempo em jogada armada por Anderson Talisca que terminou com Marquinhos Gabriel mandando a bola para o fundo da rede.

Diante de um Bahia que mostrava grande poder ofensivo, o Goiás tentava partir pra cima, mas se arriscava com os contra-ataques do tricolor. Foi em um deles que, aos 32 minutos, Fernandão tocou para Marquinhos Gabriel mais uma vez marcar.  Um minuto depois, Thiago Mendes diminuiu para o Goías, definindo o placar final.

Na capital paranaense, o Vitória empatou com o Coritiba em 1 x 1. O rubro-negro abriu o marcador, com Max Biancucchi, e o Coxa deixou tudo igual com um gol assinalado por Alex em cobrança de falta.

Os resultados alteraram as posições dos times baianos no Brasileirão. O Bahia, que era o oitavo, soma 16 pontos e agora está em quinto lugar, entrando definitivamente na briga por uma das vagas no G-4. Já o Vitória, com 15 pontos, perdeu uma posição e agora está em sexto

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *