Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) criticou duramente a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) ao citar problemas como asfaltamento, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), problemas com o transporte coletivo e engarrafamentos.

“ACM Neto disse na campanha que Salvador poderia andar com as próprias pernas e agora anda para cima e para baixo com o governador. É um jogo de esperto. Não sabemos quem é mais esperto dos dois. Está certo, é da política. Ele fez um discurso na campanha. Disse que ia fazer sozinho, que Salvador ia andar com as próprias pernas. Depois ele mudou o discurso e agora está mudando na prática”, disparou durante entrevista à rádio Tudo FM, na manhã desta segunda-feira.

O petista garantiu que pode voltar a se candidatar à Prefeitura de Salvador “se essa for a vontade dos eleitores”. Ele afirmou que se sente “legitimado” e completou “metade dos eleitores votou em mim. Fico triste quando vejo a cidade nessa situação e mais triste ainda de saber que poderia fazer muito mais se eu fosse eleito prefeito”. Informações do Política Livre.

10 respostas

  1. Zelão diz: – Ciúme mata! E o marido traído é o último a saber

    Coitado do infeliz Nelson Pellegrino: – Perdeu a eleição para prefeito de Salvador e caiu em desgraça com o governo do Estado. Agora “baba de ciúme” ao ver a boa relação institucional entre o Governador Wagner e o prefeito ACM Neto.

  2. Muito engraçado! esses petistas pensam que todo mundo é abestalhado como seus seguidores fanáticos, toda essa lenga, lenga é pura dor de corno, eles pensavam que Neto assim que assumisse iria começar chutar o balde, quebraram a cara, o cabra é competente mesmo, só vou citar uma simples obra, iniciada pelo prefeito e que todos que passaram pelo palácio Tomé de Souza tremeram e nem tocaram, inclusive os com dois mandatos, Mário Kertész e Imbassahy, me refiro a Av Nilo Peçanha, aquele trecho infernal que liga o bairro da Calçada ao Largo do Tanque, assim que assumiu sentou com o governador e acertaram outros problemas que vem se arrastando faz décadas, me refiro ao transporte dos trens suburbano e o misterioso metrô, duvido que caso fosse um prefeito petista enfrentasse esses problemas logo de cara, mesmo porque, os exemplos estão aí para quem quiser ver, e o maior de todos é o próprio governador, apesar de ser da mesma legenda dos presidente Lula e Dilma até hoje seus grandes projetos não saíram do papel, todos os governadores nordestinos conseguiram benfeitorias para seus estados, só o da Bahia, que apesar de ser do mesmo timeco de Lula/Dilma nada conseguiu, esse cara além de incompetente é burro, ao invés de esperar um pouco não, ver se o prefeito cometia alguma burrada para abrir a boca, então como explicar o fenômeno de: em todas as pesquisas para governador do estado, na capital, Neto vencer todos os demais candidatos juntos, se o cabra não está cumprindo nada do que prometeu na campanha é pra lá de esquisito não acham?
    O resto é choro de perdedor, e perdedor burro.

  3. Nada como ver um petista fazendo beicinho de ciume, ora quer cobrar coerência dos outros? o PT que se aliou a Sarney, Renan, Jader Barbalho Collor, Cesar Borges e Maluf não tem moral pra cobrar coerência de ninguém, antes chamados de ladroes e coronéis são aliados confiáveis do PT.
    ACM faz um bom governo, recebeu uma cidade complicada com um dos piores índices de arrecadação per capita entre capitais brasileiras, com índice de violência que mais cresceu na ultima década.
    Sugestão ao nobre e eterno candidato : melhore a educação responsabilidade do estado, melhore a saúde e segurança também responsabilidade de seu governo. O povo não quis o PT em Salvador, mesmo com vários comícios de Lula e Dilma e naquela época o governo federal ainda não passava pela crise de representatividade que passa hoje.

  4. Cara, eu moro em Salvador e, sinceramente, a cidade está a mesma merda de sempre, ou seja, uma cidade horrorosa, suja demais, ruas completamente esburacadas, algumas intransitáveis, muita miséria por todos os lados, enfim a mesma porcaria de sempre. ACM neto não está fazendo nada de diferente de João Henrique, que teve péssima avaliação e, sinceramente, acho que ele não irá fazer nada de diferente se for governador. O povo do interior do Estado está muito iludido com a figura do ACM neto.Acho que é preciso se pensar em outras alternativas para o nosso Estado, além de ficar sempre entre PT e DEM (PFL). Fica a dica.

  5. O ex candidato a perfeito e ainda por enquanto Deputado Federal Nelson Pelegrino está com ciúmes, porque foi derrotado por ACM e vê seu ex chefinho rendido a competência de ACM. Se vacilar, Wagner irá apoiar ACM para governador,,kkkkkk o que seria o fim do PT, pois aqui hoje na Bahia ninguém bate este naniquinho.kkkkkkkkk!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora entendi porque Conquista tá lá embaixo no IDH, ninguém quis o Fernando Cuma em Itabuna, aí ele arrumou uma boquinha e tá assessorando o prefeito petista, depois dos conchavos de Lula/Dilma com Maluf e Wagner com o Oto Alencar Vice também em dois governos carlistas nada mais me surpreende.

    I D H – MUNICÍPIO

    0,759 – Salvador
    0,754 – Lauro de Freitas
    0,721 – Barreiras
    0,716 – Luis. E. Magalhães
    0,712 – Itabuna
    0,712 – Feira de Santana
    0,708 – Madre de Deus
    0,700 – Santo A. de Jesus
    0,699 – Cruz das Almas
    0,694 – Camaçari
    0,691 – Irecê
    0,691 – Candeias
    0,690 – Ilhéus
    0,685 – Teixeira de Freitas
    0,683 – Alagoinhas
    0,678 – Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *