Tempo de leitura: < 1 minuto
Luiz Ribeiro (à esq.) substituirá Eduardo Fontes na presidência da ACI (Foto Rodrigo Bitencourt).
Luiz Ribeiro (à esq.) substituirá Eduardo Fontes na presidência da ACI (Foto Rodrigo Bitencourt).

Eleito em junho, o presidente da Associação Comercial de Itabuna (ACI), Luiz Ribeiro, prometeu gestão democrática e participativa à frente da entidade. Ribeiro substitui o empresário Eduardo Fontes. “Será uma atuação desafiadora, mas, ao mesmo tempo, estimulante”.

Prometendo dar sequência ao trabalho da entidade para conscientizar o empresariado local para o fortalecimento da entidade, do comércio, da indústria e da prestação de serviço.

– Tenho certeza que irei defender os interesses da classe empresarial e da sociedade. Será uma atuação desafiadora, mas ao mesmo tempo estimulante. A Associação tem o direito de defender todos os interesses da sociedade, tanto na saúde, educação, transporte, entre outros, e precisamos estar atentos e unidos para o fortalecimento da economia itabunense – disse.

Na despedida, o empresário Eduardo Fontes disse que, embora tenha passado por outras entidades, “a ACI foi a que mais me deu orgulho. E a Associação acerta em cheio ao eleger Luiz para presidir a entidade e tenho”. A solenidade, no Hotel Tarik, ontem (31), contou com a presença de secretários municipais, do prefeito Claudevane Leite e do prefeito de Ibicaraí e presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), Lenildo Santana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *