Tempo de leitura: < 1 minuto
Dr. Jó exonerou 19 chefes de gabinete.
Dr. Jó exonerou 19 chefes de gabinete.

O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Josevaldo Machado (Dr. Jó), exonerou 19 diretores adjuntos de gabinetes de vereadores. A medida teria a ver com os altos gastos com folha de pagamento, hoje acima do percentual aceitável para o legislativo 70% dos gastos totais.

Cada diretor adjunto recebia R$ 2.650,00 e tem a função (no papel) de chefiar gabinete de vereador. O clima azedou por lá. Há quem diga que, enquanto dá sinal de economia por um lado, Jó “esbanja” por outro, com festival de terceirizações de serviços na Casa.

3 respostas

  1. A câmera de vereadores se mostra inoperante nos problemas decorridos com o reúne Ilhéus e os servidores públicos, os vereadores não mostram soluções e apenas sentam em suas cadeiras e assistem um cidade a beira do caos, na realidade os servidores querem apenas é uma correção dos salário corroídos pela inflação, a proposta de corte nos gastos públicos feito pelos servidores, seria, em dispensar empresas contratadas, e colocar servidores, a exemplo dos 11 ônibus escolares, dispensar a empresa de transporte escolar já seria uma economia FATO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *