Tempo de leitura: < 1 minuto
Asfaltamento foi retomado nesta quarta-feira (foto Gabriel de Oliveira)
Asfaltamento foi retomado nesta quarta-feira (foto Gabriel de Oliveira)

Para quem não aguentava mais a buraqueira e o poeirão na Avenida Amélia Amado, particularmente no trecho próximo ao cruzamento com a Cinquentenário, eis aqui um motivo para comemorar: a Secretaria do Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Itabuna iniciou nesta quarta-feira, 7, a pavimentação da pista interna da via.

O secretário Marcos Monteiro disse que os serviços começaram somente agora porque o governo aguardava condições para comprar o asfalto à vista, além de contar com as máquinas, recentemente adquiridas. Segundo ele, além de pavimentar toda a pista interna, também será feita a recomposição da pista principal.

A intervenção alivia quem trafega pelo centro da cidade, mas ainda não significa que as obras na Amélia Amado serão concluídas. Para isso, o município continua a aguardar o repasse de R$ 1,9 milhão do Governo Federal.

As obras de macrodrenagem e revitalização da Amélia Amado foram iniciadas no governo Azevedo, que não as concluiu, mas fez questão de inaugurar a “meia sola” no apagar das luzes de sua gestão.

7 respostas

  1. Quem não gostaria de ter em seu prato um bom pedaço de filé-mignon, faltando só um garfo e faca para vennnnnnnnha! Então, a prefeitura atual não pode está reclamando, o mais difícil foi fazer e aprovar o projeto de macro-drenagem do canal da Amélia Amado, onde já tem mais de 90% concluído.

  2. Tiana deve ser uma ex-agregada do esquema de Azevedo. Quando defende um político (ainda mais o pior prefeito da história de Itabuna) é porque mamou nas tetas.
    A vida é simples assim.

    “A gente sofre, a gente luta, mas nossa palavra é sim..”
    Raul Seixas

  3. TINA você está louca, acha que uma obra que não era nem pra ta passando por uma revitalização porq a cara de pau do AZEVEDO inaugurou com 90% da obra concluída como vc disse… me polpe viu, fala merda, ridiculo e uma obra com tanto dinheiro jogado fora não teve um prefeito capaz de entrega-la pronta…

    PARABÉNS VANEEEE…

  4. Quando vejo essa obra só me lembro do Governo do PT e Dem com azevedo.
    PT obrigado por ter enviado o dinheiro para fazer uma obra tão importante para cidade.
    Azevedo como um prefeito gastou 90% do dinheiro sem fazer nada.
    …mas Vane vai concluir né?!!!!

  5. Vou esperar completar os quatro anos pra lembrar. Só não pode é se aproveitar do que já foi começado e dizet que o projeto e a verba foi conseguido nesta gestão. Com por exemplo: A verba que a empresa GDK estava fazendo saneamento básico, urbanização etc. em oito bairros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *