Tempo de leitura: < 1 minuto

A Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia irá realizar uma seleção para contratação de estagiários de nível médio técnico nas áreas de administração, contabilidade, informática e/ou logística. São 43 vagas para atuação nas unidades da Defensoria Pública na capital baiana e formação de cadastro de reserva.

Os selecionados para atuar na unidade devem começar a partir de janeiro de 2014. As provas acontecem no dia 15 de setembro, em Salvador.   Serão 50 questões de múltipla escolha, divididas em 20 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e Raciocínio Lógico, além de 10 questões de Conhecimentos Gerais. Os resultados serão divulgados após 30 dias da realização do exame, no site da Defensoria.

Das vagas, 25 são para o período da manhã e 18 para começar pela tarde. As inscrições deverão ser feitas pelo site da Defensoria Pública na Bahia. Os interessados deverão preencher a ficha, disponível no site da instituição, dentre os dias 12 e 19 de agosto.
Podem participar da seleção os estudantes matriculados em instituição de ensino médio técnico em administração, contabilidade, informática e/ou logística, ou área afim, na data de convocação. Os candidatos também deverão ter idade mínima de 16 anos completos até a data de contratação, e disponibilidade para estagiar 20 horas semanais.

Os benefícios concedidos são bolsa auxílio, auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais e obtenção de certificado de realização do estágio, ao final do contrato. Do Correio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *