WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao




ACIDENTE NO CENTRO DE ITABUNA MATA FUNCIONÁRIA DE HOSPITAL

Jovem sofreu parada cardíaca após acidente

Jovem sofreu parada cardíaca após acidente

Um acidente ocorrido às 5h40 da manhã, no centro de Itabuna, tirou a vida de uma funcionária do Hospital Calixto Midlej Filho.

Thayzane Ferreira, 27 anos, estava no banco do carona do Ford Fiesta conduzido pelo marido, Thiago Sacerdote, que teria invadido o sinal no cruzamento entre a Rua Alício de Queiroz e a Avenida do Cinquentenário. O carro acabou atingido na lateral por um ônibus da empresa São Miguel.

O motorista do Fiesta saiu ileso, mas, com o susto, Thayzanne sofreu parada cardíaca. O Samu foi acionado e enviou duas ambulâncias, que – segundo testemunhas – chegaram dez minutos depois. Houve tentativa de reanimar a vítima por mais de uma hora, no próprio local, mas ela não resistiu e acabou falecendo. O marido e colegas de trabalho da jovem estavam desesperados.

Nem o motorista nem os passageiros do ônibus sofreram ferimentos. Entre as pessoas que viram a colisão, algumas diziam que o condutor do Fiesta ultrapassou o sinal vermelho; outras afirmaram que o sinal estava amarelo no momento em que Thiago atravessou o cruzamento.

Motorista do Fiesta teria invadido o sinal (foto Pimenta)

Motorista do Fiesta teria invadido o sinal (foto Pimenta)

 

15 respostas para “ACIDENTE NO CENTRO DE ITABUNA MATA FUNCIONÁRIA DE HOSPITAL”

  • João says:

    A polícia deve ter atenção em relação ao semáfaro. Pois, no horário do acidente, geralmente os semáfaros estão piscando em amarelo.

  • Carlos Malluta says:

    Lamentável ocorrência.

  • Ronaldo Bispo says:

    Que tragédia,mais uma jovem morta por conta de um acidente de trânsito,o trânsito no Brasil mata demais,por ter acontecido bem cedinho o motorista deve ter pensado que não vinha carro.Nós motoristas temos que ter atenção redobrada.

  • ANtônio irino says:

    Os agentes de transito veem atrocidades todos os dias e não fazem nada! Sei porque todo dia quando passo na cinquentenário, sempre tem vários motoristas em fila dupla, outros passando o sinal vermelho, motoqueiros ultrapassando pela direita, pedestres atravessando na faixa já no meio da rua quando algum motorista educado para e outro que vem do lado passa direto, quase atropelando, e os agentes??? Sempre à meio metro da cada uma dessas atrocidades. Eu vejo, ninguém me falou, pois todos os dias circulo várias vezes de carro pela cinquentenário à trabalho. Absurdo! Vamos ver se o órgão responsável pelo controle do transito e os motoristas aprenderão a partir de agora, ou se tem que morrer alguém da família deles nesse transito caótico para que a organização dessa “zona” realmente aconteça.

  • Jose Carlos says:

    Lamentavel, já é hora da Administração Municipal Providenciar um sistema moderno de sinalização, pois varios ficam piscando em amarelo e outros ficam vermelho e verde ao mesmo tempo.
    necessita tambem com urgencia a remarcação das faixas de pedestre, antes que aconteça uma outra tragedia

  • Internauta says:

    Bem observado caro João, sem contar que até em horários comerciais os semáforos em Itabuna em vários lugares, apresentam defeito.

    Agora imagino a velocidade que este ônibus vinha, porque eles nunca andam devagar! Olha onde ele foi parar, em cima da calçada. E se viesse um pedestre ali na mesma hora??

  • Manoel says:

    O trânsito de Itabuna é um caos! Não há respeito às leis, não respeito às pessoas… não há educação, gentileza…
    Itabuna precisa urgentemente de mais fiscalização no trânsito! O que aconteceu hoje é reflexo do que acontece todos os dias em Itabuna! Sinal vermelho ele teria que parar, sinal amarelo (mesmo se estivesse piscando, ele teria que, no mínimo, diminuir a velocidade e observar!).

  • Zeca Sobral says:

    Só que o sinal amarelo do semáforo não quer dizer que o condutor tem que avançar e sim ter atenção. Infelizmente é mais um acidente por imprudência seguida de uma fatalidade. Havendo cruzamentos, a atenção é redobrada!

  • Tamara says:

    Poxa sinto muito pela familia,pois estudei muitos anos com ela,era uma pessoa muito querida por todos…

  • Amanda says:

    Me desculpe João, mas a polícia não tem nada a ver com isso. 1º pq, segundo a matéria o semáforo estava vermelho, 2º pq semáforos não são de responsabilidade da polícia e sim da prefeitura e 3º se fosse o caso de alguma intervenção pq os semáforos estivam quebrados seria dos agentes de transito e não da polícia. Não da pra culpar a polícia por tudo tb né? Lamentável o acidente, sinto pelos familiares mas foi uma fatalidade.

  • CARLOS AUGUSTO says:

    -ALGUNS SEMAFAROS FICAM NO AMARELO PARA AS DUAS VIAS DAS 00HS ÁS 06HS, NÃO SEI SE É CASO DESSE AÍ, CASO SEJA, O MOTORISTA DO ÔNIBUS ESTÁ TOTALMENTE ERRADO, POIS A PREFERENCIAL É DE QUEM TRAFEGA NAS AVENIDAS, ESTÁ NO CODIGO DE TRANSITO, MESMO ASSIM É MELHOR NÃO CONFIAR NO BOM SENSO DE OUTRAS PESSOAS MAIS COLOCAR O SEU EM PRÁTICA, DIZ UM VELHO DITADO; “MELHOR É PERDER UM MINUTO NA VIDA, DO QUE PERDER A VIDA EM UM SEGUNDO.”
    -LAMENTAVELMENTE MAIS UMA VIDA SE FOI POR IRRESPONSABILIDADE DE ALGUEM.

  • Sebastião says:

    Lamentavel. mas ouve imprudencia do motrist a do fiesta, pois amarelo e pra ter aten
    ao e parrar

  • Curioso says:

    Independente de julgamentos, é fato que os dois condutores poderiam ter evitado tal acidente.
    Acima de tudo, devemos lembrar que o motorista do Fiesta perdeu a esposa e deve estar enfrentando uma culpa e sofrimento inimagináveis. Vale cuidado nas palavras por aqui.
    Minhas condolências e orações para ele e demais familiares da moça.

  • esdras souza says:

    Mulher de DEUS ,temente,mãe ,esposa…Encontra-se no lar celestial ,que está preparado para todos que amam a vinda do SENHOR.DEUS conforte e console a família.

  • David Asperger says:

    So para esclarecimento, muitos semáforos em Itabuna ficam em amarelo piscante (ALERTA)a partir das 22:00, o semáforo em questão funciona 24Hs, não está programado para o amarelo piscante.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia