Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma senhora, desprovida de dondoquice, estava em uma loja de grife que realizava lançamento de sua nova coleção de bolsas. Ao experimentar um dos acessórios, chegou o fotógrafo contratado pelo estabelecimento, perguntando se poderia fazer um registro, no que a senhora assentiu tranquilamente e fez lá sua pose, sorrindo e feliz como toda mulher com uma bolsa nova.

Pois a felicidade foi pro beleléu, no momento em que uma funcionária da tal loja se aproximou e disse ao retratista que ele não deveria clicar qualquer uma, mas apenas as “clientes exclusivas” (leia-se: pseudo-socialites, peruas e assemelhadas).

A vítima da grosseria e estupidez ficou pasma. E saiu da loja, naturalmente para não voltar mais. Como ela prefere ficar no anonimato, o nome da empresa também não será publicado.

20 respostas

  1. FACIL FACIL DE RESOLVER!!!
    PEQUENAS CAUSAS NELA!!!
    É ALI DO LADO DO FÓRUM!!!
    VAI LÁ TIA GANHAR ESSA BUFUNFA!!!
    ISSO É POUPANÇA PRA DAQUI A 18 MÊSES!!!

  2. Pseudo socialites falidas. A maioria só tem fachada, iguaizinhas aos cenários da globo. Só fachada e pedantismo. Pobre sociedade falida.

  3. A verdade é que Itabuna tem um monte de dondocas metidas a besta, aquelas mesmas de sempre que adoram um flash… fazem qualquer coisa para aparecerem nas colunas sociais e revistas de futilidades. Burros são os comerciantes que valorizam sempre o mesmo público, sendo que tem muita gente que não anda nesse círculo, nesse mundinho medíocre… mas tem muuuito mais dinheiro!! Vamos evoluir Itabuna!! Vamos mudar, nossa cidade não é mais de coronéis e madames!!

  4. A maioria das lojas fazem isso. Se a gente entra com roupas simples, não dão nem atenção e por outras vezes ficam seguindo a gente na loja com desconfiança. Não sabendo, sem dúvida, que os “pobres” e simples são os que pagam em dia e compram até à vista. Danos morais nela!

  5. Essa suposta desprovidas de dondoquice nada mais é que uma FRUSTRADA, RECALCADA e com um complexo de inferioridade fora do comum. Se fosse mesmo desprovidas de dondoquice, não teria ido para o evento, muito menos se deixado fotografar, pois a mesma sabe que as fotos com certeza irão aparecer em jornais, revistas locais. Acredito que ela por mais que esteja tentando não deve estar conseguindo se inserir na sociedade, isso sim justifica a sua revolta ao escutar alguém fazer o comentário,
    Sempre fui para vários eventos, em muitos deles nem fotografada fui e no entanto jamais me senti DIFERENTE das outras mulheres.
    Mas a maldade das pessoas vai além do seu limite. Acredito que seria muito mais digno se ao invés de tentar prejudicar os proprietários da loja, fazendo todo esse tumulto, coisa de gente pequena, desprovida da presença de Deus, fizesse o que deveria ser feito, falar aos mesmos o acontecido para que o acontecido servisse como uma coisa a ser resolvida.
    E vc continuará neste mundo disseminando maldade? Crescer significa ser bom acima de qualquer coisa.
    Com esta atitude esta pessoa só se torna ainda menor do que ela já é.

  6. Eta q sendo uma eu na história num ia prestar nao, mais nao ia mesmo, depois de esparramada, essa tipa ia ter um trabalho de doido pra me juntar de novo kkk

  7. Por isso não ando nessas merdinhas de lojas!!!Prefiro hoje em dia ,comprar pela internet e nas grandes magazines…
    Itabuna coitada,ainda com esse ar de coronelismo…As falsas ricas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. O problema não está nas dondocas pseudo-socialites, peruas e etc, criticadas por algumas pessoas…. deixa elas viverem suas fantasias, o problema está no atendimento das lojas e prestações de serviços de Itabuna, há pouco investimento por parte dos lojistas em qualificar seus profissionais e se qualificar!
    E isso se deve também ao povo, que passa por esse tipo de situação, ou presencia coisas, e continua frequentando essas lojas!
    Hoje eu compro o máximo possível na internet (observando condições de frete e analisando viabilidade).
    è uma pena ter que mandar meu dinheiro pra “fora” ao invés de estar incentivando o comércio local, mas na minha perspectiva, o mesmo não merece, são raras as lojas que dão gosto de entrar, e que a experiencia de compra ou pesquisa é realmente satisfatoria!

  9. Por isso q o comércio de Itabuna não prospera…é um tal de abre e fecha loja! ATENDIMENTO péssimo, um monte de vendedora e vendedor despreparados, parece q o cliente pede favor.. Vamos ver quanto tempo essa vai durar…vamos pra frente!

  10. Não deviam divulgar já que não dizem o nome da loja e generalizam, prejudicando as demais.
    Sempre acontecem nas colunas dos principais jornais (só aparecem dondocas na coluna de Berbert, Toneh, Charles Henri, etc…. zÉ cARLINHOS, Joseph…, etc….

  11. A tal da Danille deve ser da loja e deve tbm babar ovo dos patrões. Itabuna precisa acordar mesmo para estas futilidades, tem sim emergentes, pseudo dondocas, frustradas,amarguradas e metidas. O tempo do fruto de ouro acabou e faz tempo. Terra de tupiniquin

  12. Soube desta história através do face de uma Sra. que contou a história de uma amiga, ou seja, ela já escreveu uma coisa que veio de outra, e sem credibilidade, esta tal senhora retirou o comentário da pagina dela do face.
    DEVE TER REALMENTE CREDIBILIDADE UMA PESSOA DESTA!
    Está na hora das pessoas pensarem mais em DEUS ao invés de propagar a discórdia.
    Sabedoria para agir, maturidade ao praticar os atos.
    Fica a dica SRA.

  13. Se foi mal atendida, pq n procurou o proprietário da loja e fez a reclamação??? Precisava postar no Facebook???
    Ah, já sei, ela queria IBOPE, queria ser paparicada. Só Jesus te ama!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *