Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor do Departamento de Tributos da Prefeitura de Itabuna, Genysson Araújo, pediu exoneração do cargo e demissão do quadro de efetivos do município. Ele se despede e vai para a área jurídica da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), após aprovação em concurso público.

Genysson assumiu o cargo com a bênção do secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira, embora tenha militado, politicamente, pela reeleição de José Nilton Azevedo. O governo não havia definido – até ontem – o nome do substituto.

10 respostas

  1. Para o lugar de Genysson está sendo articulado e cogitado o nome de Otaviando Bugos, este conseguiu ser eficiente na arrecardaçao quando passou como diretor.

  2. É TRISTE LUTAR CONVENCER UM ELEITOR PARA MUDAR E A MUDANÇA NÃO ACONTECER, CONTINUAR OS AZVEDISTAS FERNANDISTAS NO PODER OS QUE AJUDOU ELEGER FORA E O S QUE LUTARAM CONTRA ELE PERMANECE NA DIREÇÃO, ENGANADORES! O PCdoB AINDA LUTA PELOS SEUS E O DO PREFEITO COITADOS!

  3. Zelão diz: – E porque não José Raimundo

    Funcionário de carreira com amplo conhecimento do setor, José Raimundo seria um nome a ser considerado pelo governo, que sempre afirmou que os cargos seriam ocupados por critérios técnicos.

  4. Independente de nomes, o prefeito tem uma grande dívida com os fiscais de tributos que lutaram pelo governo dele mesmo contra os AZUIS, emerson, gerson, genysson, naiana, augusto e cia ltda. Quando alteraram as atribuições dos fiscais de tributos e passaram-nas para os auditores fiscais os únicos vereadores que votaram contra foram Vane e Wenceslau, agora que assumiram, até hoje não disseram nem fizeram nada a respeito. Um incomodo silêncio sobre o assunto ainda parece ser maior que a importância dos ARRECADADORES MUNICIPAIS. É SÓ CONFERIR NO LINK ABAIXO.

    “Uma emenda apresentada pelo vereador Claudevane (Vane) Leite e subscritada por Wenceslau Junior que previa definições de função entre auditores fiscais e agentes de tributos foi rejeitada”

    ESSE TRECHO ESTÁ AQUI NO BLOG DO ALDENES…
    http://aldenes.blogspot.com.br/2011/10/camara-aprova-alteracoes-no-codigo.html

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *