Tempo de leitura: < 1 minuto
Treinamento gratuito será nesta terça (13).
Treinamento gratuito será nesta terça (13).

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e a Vigilância Sanitária vão oferecer treinamento gratuito para quem comercializa espetinho em Itabuna.

O curso será ministrado nesta terça-feira (13), a partir das 8 horas, no Sest-Senat, ao lado do Colégio Modelo, no Bairro Lomanto.

Frances Bulhões, da Divisão de Vigilância Sanitária de Itabuna, afirmou que o treinamento visa repassar aos ambulantes práticas corretas para a venda, desde a conservação dos espetinhos a manipulação e venda..

A intenção é regularizar este tipo de comércio e assegurar qualidade ao espetinho que é vendido no município. O cadastramento dos ambulantes, assim como o treinamento, será gratuito.

3 respostas

  1. O espetinho da mulher de Sarg. Gilson eh a mais importante ação de governo da semana?

    A assessoria de comunicação do governo Vane da importância ao feito não por sua relevância mas pela influência que tem a indicação pai da ação de governo.

  2. Obrigada pela divulgação, amigo Davidson! Esperamos que os ambulantes de espetinhos de nossa cidade compareçam, principalmente os que só comercializam em festas que não possuem barraca fixa. Pois, alguns ambulantes por desconhecimento total das normas básicas de higiene, manipulam seus produtos sem a mínima condição oferecendo graves riscos à saúde da população!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *