Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar iniciou perseguição, há pouco, a dois bandidos que promoveram assalto a mão armada na Avenida Juracy Magalhães, centro de Itabuna. O crime ocorreu no Supermercado Tropical.

Na fuga, os bandidos usaram um táxi Fiat Uno, placas de numeração 2907, de Ilhéus. A empresa não informou a quantia levada. Além de dinheiro, os assaltantes fugiram com celulares. 

O táxi ficou à espera dos bandidos na Rua Francisco Benício, no Alto Mirante. Então, seguiram em direção à Beira-Rio. Um dos ladrões estava de camisa preta, bermuda, sandália e usava uma corrente de prata.

Atualização às 21h15min – Por meio da numeração da placa do Fiat Uno, fornecida por testemunhas, a polícia conseguiu identificar o dono do veículo. Segundo informação colhida pelo PIMENTA, o táxi atua na praça do Rondelli, no Malhado, em Ilhéus.

O dono do veículo estava de folga e um funcionário era quem trabalhava. A polícia já identificou o taxista-folguista, tido como suspeito. As rodovias e estradas ao redor de Itabuna estão sendo monitoradas pela PM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *