Tempo de leitura: < 1 minuto
Karla: repúdio do Sindserv.
Karla: repúdio do Sindserv.

A Prefeitura de Itabuna havia marcado para esta segunda, 9, o início do recadastramento para individualização do FGTS dos servidores. Mas, pela segunda vez, suspendeu o recadastramento – e sem avisar. Quem compareceu à sede da Usemi, foi surpreendido.

Em nota, o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv) criticou “a forma desrespeitosa como a administração municipal tem tratado os servidores no que diz respeito à individualização do FGTS e exige uma mudança de postura, mais digna e respeitosa”.

A diretora do Sindicato, Karla Lúcia Oliveira, procurou a administração e o governo agendou reunião para o dia 11, a fim de “definir os novos parâmetros do rec­adastramento para individualização do FGTS”.

Atualização às 11h25min – A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itabuna esclarece que o processo de individualização será feito por meio da internet, seguindo orientação da Caixa Econômica. O aviso, reforça a assessoria, foi emitido na quarta, 4. A mudança se deve à necessidade de inclusão de servidores admitidos em período anterior a 1983, segundo nota. Programas para individualização serão fornecidos aos sindicatos e a página para atualização dos dados estará disponível no site da prefeitura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *