Tempo de leitura: 2 minutos
Encontro da Amélia Amado com a Inácio Tosta travou com tapa-buraco em trecho de 30 metros de avenida  (Foto Pimenta).
Encontro da Amélia Amado com a Inácio Tosta travou com tapa-buraco em trecho de 10 metros de avenida (Foto Pimenta).

Operações tapa-buracos em horário de pico têm congestionado o trânsito na região do Terminal Rodoviário de Itabuna desde a última segunda (16), prejudicando trabalhadores e estudantes no retorno para casa ou ida para faculdade.

Na terça-feira, sobraram queixas contra a prefeitura pelo horário inapropriado. Engarrafamentos foram observados também no Jardim do Ó, onde agentes tentavam melhorar o fluxo do trânsito.

A ação de ontem foi repetição de outra intervenção para recuperar parte da Avenida J.S. Pinheiro (relembre aqui). “Ficamos quase 30 minutos presos no trânsito em um ônibus na J.S. Pinheiro”, disse Sidnei Souza.

Operações tapa-buracos em horário de pico travam trânsito (Foto Pimenta)
Operações tapa-buracos em horário de pico travam trânsito (Foto Pimenta)

A operação tapa-buracos estava sendo realizada por operários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) no trecho da Avenida Amélia Amado, em frente à Estação Rodoviária. O trecho recuperado é de pouco mais de 10 metros.

O autônomo Jeferson Souza seguia do Lomanto para o Alto Mirante e reclamou da “travada” no trânsito. “A obra é importante, com certeza, mas desse jeito atrapalha a vida das pessoas. A prefeitura pode fazer o serviço fora desse rush, desse horário de pico, né?”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *