Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória interrompeu a boa sequência no Brasileirão 2013 ao perder para o São Paulo, há pouco, por 3 a 2, no Morumbi, casa do adversário. O gol que garantiu os três pontos do tricolor surgiu em jogada irregular.

O São Paulo abriu o placar no Morumbi no início do jogo. Aos 4 minutos, Antonio Carlos subiu entre três adversários e marcou para o tricolor paulista. Rogério Ceni derrubou Dinei na área. Pênalti. Juan foi para a cobrança, aos 33 minutos, bateu e converteu, empatando o jogo em 1 a 1.

O São Paulo passou à frente, de novo, aos 20 minutos da etapa final. Luís Fabiano recebeu bola de Ademilson e chutou para fazer 2 a 1. Aos 23 minutos do segundo tempo, Vander tentou emendar direito para o gol. A bola “espirrou”, sobrando para Dinei, que cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Antonio Carlos assegurou a vitória do tricolor em jogada irregular. Paulo Miranda faz falta no goleiro Wilson e Antonio Carlos meteu a cabeça e fechou o placar: 3 a 2.

O Vitória volta a jogar na próxima quarta (9), às 21h, contra o Bahia, na Fonte Nova. O São Paulo enfrenta o Cruzeiro, no mesmo dia, às 21h50min. O resultado tira o tricolor da zona de rebaixamento e mantém o rubro-negro baiano na sexta colocação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *