Tempo de leitura: < 1 minuto

senai (1)Termina nesta terça (8) o prazo de inscrição em processo seletivo dos cursos básicos ou técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Ilhéus e Itabuna.

A inscrição deve ser feita somente pela internet, nos sites www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br ou www.unibrasilvestibulares.com.br.

A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 20 de outubro e as aulas devem começar em janeiro.

Os cursos técnicos são oferecidos apenas em Ilhéus nas áreas de eletroeletrônica, logística, meio ambiente e redes de computadores e têm duração entre 950 e 1.300 horas.

Os cursos básicos – mais curtos – são para assistente administrativo, auxiliar de obras de edificações, auxiliar de rotinas administrativas, manutenção mecânica e montador de equipamentos eletrônicos, computador e equipamentos auxiliares, todos eles com vagas disponíveis para Ilhéus.

Para Itabuna, o Senai reservou apenas o curso de assistente administrativo, que tem carga de 400 horas. Contatos com a Unidade Senai no Sul da Bahia podem ser feitos por telefone – (73) 3639-9302 / 9303 –  ou email (senai.ilheus@fieb.org.br).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *