Piaba traz espetáculo "Vida de Solteiro", inédito em Itabuna (Foto Divulgação).

Piaba traz espetáculo “Vida de Solteiro”, inédito em Itabuna (Foto Divulgação).

“Vida de Solteiro” é o espetáculo que o humorista Renato Piaba apresenta amanhã, sábado e domingo (11, 12 e 13) no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, numa produção da Adois. Será a primeira vez que Piaba apresenta o espetáculo no CCAF.

Os shows do humorista baiano em Itabuna sempre têm casa cheia. E a expectativa é esta para a divertidíssima Vida de Solteiro. E Piaba alerta: “nem tudo que reluz é ouro e dentro da perspectiva de vida de um solteiro, nem toda a liberdade e independência é sinal de felicidade eterna”.

Piaba promete mergulhar nesse universo “de altos e baixos” para extravasar com histórias hilárias que marcam a vida de solteiro. Segundo ele, este modo singular de viver é retratado na conquista do cantinho intocável, o popular “cafofo” e o excesso de “fartura”.

– Falta comida saudável e decente, móveis, panelas e secretária do lar, pois a última que se aventurou a entrar [no cafofo] pediu as contas no primeiro dia – diz Piaba, que emenda: – tudo é mostrado com muita irreverência e bom humor.

SERVIÇO
Vida de Solteiro, com Renato Piaba
Onde: Centro de Cultura Adonias Filho
Quando: 11, 12 e 13 de outubro, às 20h30min
Classificação – 16 anos
Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia)
Informações: (73) 9129.2350