Tempo de leitura: < 1 minuto

Na audiência pública realizada nesta sexta-feira (18), em Itabuna, com a finalidade de discutir a questão das obras do Centro de Convenções do município, o sempre polêmico radialista Val Cabral utilizou-se do microfone para afirmar todo o seu pessimismo com relação à possibilidade de conclusão do projeto. Segundo ele, o Estado não tem atendido bem a cidade em questões básicas, como a segurança e a saúde, portanto não haveria chance de realizar um investimento na cultura.

Mas o que chamou mesmo atenção no discurso de Cabral foi um dado estatístico por ele apresentado, segundo o qual Itabuna teria atualmente em funcionamento um total de 68 prostíbulos, ou “bregas”, como fez questão de vociferar o orador, que sacou a informação a pretexto de reforçar a situação de precariedade social do município.

Entre os que ouviram o número surpreendente de lupanares, reações diversas.

Uns se espantaram. Outros concluíram que, se de fato for verdade, é um sinal de que Itabuna recupera sua pujança econômica, haja vista os indícios de que a mais antiga profissão do mundo costuma vicejar onde existe muito dinheiro circulando. Um terceiro grupo não se deu ao trabalho de fazer conjectura; simplesmente procurou o radialista ao final da audiência para saber o endereço das “casas das meninas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *