outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




CÂMARA DE ITABUNA PREPARA CONCURSO

GO presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), determinou a formação de duas comissões, que têm a missão de preparar terreno para a realização do concurso público da casa.

Um dos grupos estuda a demanda de pessoal e elabora a minuta do projeto de reforma administrativa da Câmara, que deverá reduzir o número de cargos em comissão para dar lugar aos concursados. A outra equipe define o esboço do regime jurídico dos servidores.

Segundo o advogado Jorge Latrilha, assessor jurídico da presidência do legislativo, a intenção de Aldenes Meira é de que os dois projetos sejam votados ainda este ano. Se isto ocorrer, o edital do concurso deverá ser publicado logo após o recesso.

“Tudo dando certo, os novos servidores poderão estar em atividade até julho de 2014″, afirma Latrilha em entrevista ao PIMENTA.

10 respostas para “CÂMARA DE ITABUNA PREPARA CONCURSO”

  • Paulo Borges disse:

    E quanto a Itabuna Seu Pimenta?

  • A manhã será outo dia!

    Esta notícia dos comunistas,está dizendo que o prefeito de Itabuna o Sr. Claudivane Leite é um péssimo prefeito,uma vez que o mesmo prometeu um governo de transparência e a realização de concurso público.

    Transparência desta administração está em 1 dia de ano luz,o que se viu no processo seletivo,mim perdoem a palavra chula,talvez,foi esta palavra que um radialista muito famoso de Itabuna disse que ” Itabuna tem 68 casa de prostituição”,talvez o sapiente radialista usou palavras de duplo sentido.

    É esta palavra que eu digo o que foi esta seleção pública realizada pelo
    o Sr.prefeito de Itabuna,Claudivane leite.

    O Sr.Presidente da Câmara de Vereador de Itabuna,com esta notícia em realizar concurso público,dá um tapa na cara do prefeito e informações dão conta,quem indicou e escolheu na seleção pública,foram os comunistas e o pessoal da Igreja universal.

    Informações segura,consta que o Sr.Prefeito,não interferiu por não ter nenhuma autoridade.
    Elegemos um prefeito que nos passou confiança e nós fomos traídos.
    “Felizmente que apesar de você, amanhã será outro dia”!
    Chico Buarque de Holanda.

  • Itabunense disse:

    Com seriedade é bem vindo, mas como “CARTAS MARCADAS”, é preferível ir no cassino em LAS VEGAS, pelo menos se não ganhar se diverte

  • Cidadã disse:

    Se o concurso não for uma fraude igual os últimos realizados pela Pefeitura…Tinha nome de um advogado na lista dos aprovados, quem nem aqui na Bahia tá morando, é servidor federal no TRT em Sao Pailo. Um absurdo!

  • Jonas Alves disse:

    Boa noticia, pois funcinário público tem que ser concursado como determina a lei. Espero que seja um concurso honesto e com vagas reais e que a Prefeitura, Hospital de Base e Emasa sigam o exemplo ou melhor cumpram a lei, acabem com os cabides de emprego e realizem concurso urgente!

  • Henrique disse:

    A quem for candidatar-se, antes da inscrição favor fazer descer goela baixo que É CULTURAL neste país, principalmente na região e em Itabuna em especial, as fraudes em concursos.
    Mas como os apadrinhados entrariam, apesar do concurso, se não fosse assim: a sobrinha da sogra do vereador X, a amante do filho do vereador Y, o caso da prima do secretário Z e o irmão do cunhado do deputado estadual H já estão na lista “antecipada” de aprovados…
    Nunca vai deixar de ser assim a LISURA de concursos no Brasil.
    Subestima nossa inteligência quem insiste em dizer ao contrário…

  • Renato disse:

    Esperamos que o MINISTÉRIO PÚBLICO acompanhe de perto esse CONCURSO, para que não parece os FANTASMA na lista de aprovados. ESTAMOS DE OLHO!!!

  • azarão disse:

    Cuidado com á família Cavalcante,olho vivo….

  • leidikeit disse:

    Azarão é esperto, hein!!!

    Fique de olho Dr. Inocêncio!!!

  • Caroline Queiroz disse:

    Me parece que os nossos nobres representantes esqueceram do referido concurso. Já estamos alcançando o mês de Julho, o qual seria o marco de expectativa para o ingresso dos aprovados. Como sempre, nada em Itabuna é levado a sério.

    Decepcionada.

Deixe seu comentário