aleluia ilheus



novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


itao

LADRÃO ROUBA COROLLA NO CENTRO DE ITABUNA

O motorista de um Toyota Corolla, identificado como Miguel, foi surpreendido há poucos instantes por um assaltante na região da Praça Camacan, Centro de Itabuna.

O ladrão – um homem alto e magro, que vestia camisa clara – mostrou uma arma que trazia na cintura para intimidar a vítima, que foi obrigada a sair do carro. Em seguida, o bandido tomou o volante e saiu tentando abrir espaço no meio do congestionamento da Avenida Cinquentenário, em pleno horário de pico. Para forçar quem seguia à sua frente a encostar, ele chegou a bater na traseira de alguns carros.

O repórter Oziel Aragão, do Plantão Itabuna, diz ter presenciado o roubo e o desespero do motorista, que é ex-funcionário do Bradesco e atua como comerciante.

10 respostas para “LADRÃO ROUBA COROLLA NO CENTRO DE ITABUNA”

  • André disse:

    Mais roubo de carro, e não se toma medida alguma para mudar esta insegurança que está Itabuna, hoje uma terra sem lei, também em uma terra sem políticos sérios já era de se esperar.

  • RICARDO disse:

    Na semana passada aconteceu o mesmo com um amigo meu na porta da FTC. Quando estava entrando no seu Gol Vermelho, o ladrao o abordou com uma arma e levou seu carro

  • Milla Veridian disse:

    Também fui roubada no sábado. Um Fiat Strada 2010, placa NTH 1832. Essa cidade está largada é terra de ninguém. O assalto foi na rua Miguel Calmon, a rua do hotel Casa Blanca em plena luz do dia ás 16hs. Estou pensando seriamente em ir embora de Itabuna. Sistema de limpeza pública não funciona, transporte público é precário, o prefeito que pessava ser o “salvador” é a mesma coisa do passado. Sou grapiúna ma não sei se dá pra continuar!

  • Senhor disse:

    Terra de gente banana que não faz nada… deixa a bandidagem prosperar.. pq tb é bandido.. administração publica que é um lixo… policia ue é cara da inércia.
    A melhor opção para Itabuna hoje, é ir embora da cidade.

  • INVESTIGADOR disse:

    ONDE ESTÃO AS DITAS INSTITUIÇÕES QUE REPRESENTAM A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA? PORQUE A ACIE ESTA CALADA NO EPISÓDIO DA APRECIAÇÃO DAS CONTAS DO EX-PREFEITO AZEVEDO ?ONDE ESTÃO OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS?ONDE ESTÃO OS CLUBES DE SERVIÇOS?ONDE ESTA O CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA ? ONDE ESTÃO OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA PÚBLICA PARA OS QUAIS RECOLHEMOS IMPOSTOS E O RESULTADO VISTO SÃO NOTÍCIAS COMO ESTA. ESPERAMOS QUE AS MANIFESTAÇÕES RETORNEM E A POPULAÇÃO DESVINCULADAS DESTES SEUS FALSOS REPRESENTANTES COBRE UM BASTA, POIS A HORA DO VERDADEIRO BASTA AOS SENHORES DEPUTADOS,PREFEITOS, E GOVERNADORES AINDA ESTA POR VIR
    ACORDA ITABUNA , VAMOS ALIJAR ESTES PARASITAS
    MAIS UMA PERGUNTA: AINDA FUNCIONA A TAL CENTRAL DE VÍDEO MONITORAMENTO ?

  • Justo disse:

    A polícia estava ocupada dando segurança o governador,que por sinal o vir policiais que estavam abrindo transito para ele passar trantando os motorista com muita estupidez .

  • Henrique disse:

    Os ladrões continuarão ousando em plena luz do dia pois sabem que a cidade não tem policiamento e portanto , nada lhes acontecerá.
    E pensar que ouvi alguém cantar em prosa e verso que Itabuna seria a “Cidade da Paz”. Só se for a “paz infernal”, onde proliferam ladrões, assaltantes, traficantes de drogas, políticos corruptos, enfim bandidos de toda espécie.
    Triste Itabuna!!….

  • MADEIRA disse:

    Só temos uma conclusão para tudo isso: Ficar longe do repórter Oziel Aragão, o cara registra tudo de ruim. rs (brincadeira).

    Em meio aos caos em nossa cidade, temos que às vezes brincar para descontrair, mais a coisa é muito séria!

  • Dura realidade disse:

    Kkkkk eu quero é mais o que foi assaltado com o FIAT strada na Miguel calmon ta falando mal de VANE mas é o diretor de combate a pobreza do Município kkkkk eu quero é maissss!!!!

  • Deus na minha vida disse:

    vagabundos levaram o carro de meu sogro com enchoval de meu filho, tive que comprar tudo de novo, ainda trocaram a placa e colocaram nesse, merecem morrer esses filhos do capeta.

Deixe seu comentário