Tempo de leitura: 2 minutos
Cristiano e Ualace foram presos em flagrante no Zildolândia (Fotomontagem Pimenta).
Cristiano e Ualace foram presos em flagrante no Zildolândia (Fotomontagem Pimenta).
Moto foi recuperada minutos depois de assalto.
Moto foi recuperada minutos depois de assalto.

A polícia militar prendeu em flagrante Ualace Lima de Oliveira e Cristiano Gomes dos Santos minutos após a duplar roubar uma moto Dafra Speed 150, na Rua Maria Lima, no Zildolândia, região central de Itabuna. Ualace e Cristiano assaltaram o mototaxista EFS, por volta das 20 horas de ontem (11). Os bandidos não contavam com a presença da polícia, que avistou a vítima correndo com um capacete na mão. Foi então que EFS informou que havia sido assaltado.

Ualace e Cristiano foram vistos ao lado da moto. Ualace tentou fugir por um matagal, mas acabou detido. Cristiano foi preso com um revólver Smith calibre 32 sem munição. A polícia encaminhou a dupla para o Complexo Policial de Itabuna, após reconhecimento por parte da vítima.

O tenente-coronel Ubiraci Barbosa, comandante do 15º BPM, pede a colaboração da comunidade para reprimir roubos e furtos. Segundo ele, as ações policiais estão tendo como foco as áreas “de maior incidência de ocorrências”.

A polícia também criou um número para receber denúncias, das 7h às 19h: 3215-7470. Além desse, há o 190, da Centro Integrado de Comunicação (Cicom), e o email denuncia15bpm@hotmail.com.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *