Tempo de leitura: < 1 minuto

O padre Yuri Almeida Santana, de 36 anos, foi preso em flagrante em Irecê (BA) acusado de estuprar uma professora dentro de um ônibus, na madrugada de ontem (12). O religioso é acusado de acariciar a passageira e se masturbar ao lado dela no trajeto entre Salvador e Irecê. O caso é investigado pelo delegado Clériston Jambeiro, da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

O policial diz que o padre fingia estar dormindo para cometer o crime:

– Ele saiu da poltrona em que ele estava dentro do ônibus, e sentou na ao lado da mulher, que viajava sozinha. Enquanto fingia que estava dormindo, passou as mãos pelo corpo dela. Apesar da vítima ter tentado afastar, ele voltou a encostar as suas pernas nas da vítima e então começou a se masturbar – disse o delegado ao Correio.

A vítima conseguiu acionar o marido enviando mensagem pelo celular.”Como era de noite e ninguém sabia que ele era um padre, ficaram com medo dele estar armado e tentar algo”, afirma o delegado.

Yuri atua na paróquia de Itaguaçu, Diocese de Barra. Ele foi ouvido e negou a violência sexual contra a professora. Disse que estava dormindo. As roupas usadas pelo padre foram apreendidas para serem submetidas a exame em busca de vestígio de esperma. A professora também passou por exame.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *