Tempo de leitura: 2 minutos
Ka Concept será apresentado hoje em Camaçari, na Bahia (Foto Reprodução).
Ka Concept será apresentado hoje em Camaçari, na Bahia (Foto Reprodução).
Conceito traz grandes mudanças em relação a modelo atual.
Conceito traz grandes mudanças.

A Ford fez mistérios quanto ao novo carro que será apresentado hoje em sua fábrica em Camaçari, na Bahia, mas imagens foram providencialmente vazadas. A montadora mostrará um novo conceito do Ford Ka, o Ka Concept, que terá versão com 4 portas. O Concept será fabricado usando a base atual de montagem do modelo. O projeto foi desenvolvido por engenheiros brasileiros e terá conceito de carro global.

O novo modelo aposentará o Ka e o Ford Fiesta e terá versão sedan. O lançamento do novo modelo está previsto para o próximo ano e será fabricado na Bahia (veja mais aqui). A unidade terá sua produção anual ampliada em 50 mil veículos com o novo projeto.

A importância do novo projeto para a montadora pode ser medida pelo homem escolhido para apresentá-lo: William Clay Ford Jr (Bill Ford), presidente do conselho de administração da multinacional. O evento terá presenças de autoridades como o governador baiano, Jaques Wagner, e os ministros Aguinaldo Ribeiro (Cidades) e César Borges (Transportes).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *