Tempo de leitura: < 1 minuto
Empresário Adelson Rocha aponta a sustentabilidade como um dos diferenciais do empreendimento
Empresário Adelson Rocha aponta a sustentabilidade como um dos diferenciais do empreendimento

Empreendimentos como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste Leste (Fiol) e a rede de distribuição de gás natural da Bahiagás, além da implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, são apontados entre os fatores que levam ao aquecimento do setor imobiliário na região. Em Itabuna, cidade polo, a expectativa é de que a procura por moradias aumente significativamente nos próximos anos.

Apostando nesse mercado, o empresário Adelson Rocha Ribeiro, que atua há 30 anos no setor de panificadoras, com a Padaria Paulista, está lançando o residencial Jardim Gabriela, empreendimento da GTR Construtora. “É um espaço que vai valorizar a convivência e o respeito à natureza, buscando a sustentabilidade e a qualidade de vida”, antecipa o empresário.

A GTR Construtora inicia na próxima semana a  comercialização da primeira etapa do Jardim Gabriela, com lotes a partir de 242 metros quadrados. A construção dos imóveis ficará a cargo dos compradores, respeitando-se os padrões do projeto. Localizado às margens do semianel rodoviário, próximo à churrascaria Los Pampas, o conjunto terá áreas de lazer e segurança 24 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *