Tempo de leitura: 2 minutos
Equipe da Stand21 e sócios do Eco Villa Maria fazem apresentação a corretores (Foto Eraldo Dantas).
Equipe da Stand21 e sócios do Eco Villa Maria fazem apresentação a corretores (Eraldo Dantas).

As obras do condomínio residencial privado Eco Villa Maria, em Itabuna, serão entregues em julho de 2014, segundo anúncio dos empresários Silvano Pinheiro, Samuca Franco e Marcos Mirasul, diretores da CEM Empreendimentos e da Incorporadora Piracanga.

De acordo com Samuca Franco, da Piracanga, a pavimentação do condomínio está 95% concluída e a previsão é de que obras de instalação das redes de água e energia elétrica, além do Espaço Gourmet, sejam concluídas em 60 dias. Todo o condomínio será cercado e contará com segurança 24 horas, segundo Franco.

Cleide: boa aceitação.
Cleide: boa aceitação.

Os lotes do condomínio serão comercializados pela Stand21 nesta nova etapa de vendas. Hoje, o empreendimento foi apresentado a mais de 40 corretores imobiliários.

A corretora Cleide Leandro participou do lançamento da nova etapa de vendas e diz que o empreendimento “conta com boa aceitação de mercado” e ressalta a facilidade para construir. “Se a pessoa comprou o lote e tem o projeto [do imóvel], já pode construir”.

O empreendimento está situado numa região onde poderá ser construído o campus da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), na BR-101, sentido Itabuna-Buerarema, a cinco minutos do centro de Itabuna. Samuca diz que, além da facilidade para começar a construir, o cliente também conta com linha de financiamento próprio, com prazo de até 40 meses para pagar.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *