Tempo de leitura: < 1 minuto

Uesc oferece 1... vagas pelo Sisu 2014.1.
Uesc oferece total de 1.676 vagas pelo Sisu deste primeiro semestre.

Até o início da noite de ontem (7), o número de inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) chegava a 1.691.193. O prazo de inscrição para concorrer a vagas em instituições públicas de ensino que aderiram ao Sisu encerra-se às 23h59min (horário de Brasília).
São 171.401 vagas em todo o país, sendo 12.486 na Bahia. A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, oferece 1.676 pelo Sisu. Para se inscrever, clique aqui. Na Bahia, o número de inscritos chegou a 124.351 até as 18h de ontem.
A seleção é feita com base no rendimento obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, mas quem recebeu nota zero na redação é impedido de se inscrever.
De acordo com o Ministério da Educação, a classificação parcial e a nota de corte são atualizados diariamente. O candidato pode fazer opção por até dois cursos e pode mudar a qualquer momento até o limite do prazo de inscrição.
UFSB
Os interessados em disputar vagas em cursos da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) devem aguardar o Sisu do segundo semestre. A previsão é de que as aulas da universidade, que terá campi em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, comecem em setembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *