Tempo de leitura: < 1 minuto

Carro ficou completamente destruído (foto Blog do Anderson)
Carro ficou completamente destruído (foto Blog do Anderson)

Do Correio
Duas pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio na tarde desta quarta-feira (8), da BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista. Segundo informações da delegacia de Vitória da Conquista, um Corolla e um Peugeot colidiram por volta das 15h na altura do quilômetro 846 e o Peugeot acabou pegando fogo.
Dentro dos veículos estavam a enfermeira Joseane Leal Souza, 27 anos, e o advogado Fabiano Vieira Santos Aguiar, 37. A enfermeira chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas morreu no caminho. Já o advogado ficou preso às ferragens e o seu corpo foi carbonizado. As vítimas trabalhavam na cidade de Vitória da Conquista.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente ainda são investigadas e houve uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica. A ViaBahia e a Polícia Rodoviária Federal também registraram a ocorrência.
A Ordem dos Advogados do Brasil de Vitória da Conquista divulgou nota lamentando o acidente e a perda. O corpo do advogado será velado no auditório da OAB da cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *