Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Estadual da Educação sorteará vagas entre estudantes que queiram ingressar nas escolas profissionalizantes da rede estadual, os chamados Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional). O sorteio eletrônico ocorrerá no próximo dia 4 de fevereiro, conforme portaria número  26/2014, assinada pelo secretário Osvaldo Barreto na semana passada. As inscrições estão abertas e vão até o dia 22 de janeiro.
Para se inscrever, o interessado deve acessar o portal www.educacao.ba.gov.br e fazer a opção por um único município, Centro de Educação Profissional, curso e turno. É preciso informar também o número do CPF e criar uma senha de 6 a 8 dígitos, que dará origem a um login para acesso pelo link do sorteio.
O sorteio eletrônico será realizado às 15 horas, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, com transmissão por videoconferência. O processo será acompanhado por representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, candidatos, pais e professores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *