Eduardo, Renival e Ricardo Batista foram presos com armas

Eduardo, Renival e Ricardo Batista foram presos com armas

O 15º Batalhão da Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo e dois quilos de drogas, desde o início da semana até este sábado (18). A maior parte das armas foi localizada em bairros periféricos de Itabuna, como Zizo e Novo Horizonte. Uma arma e metade da droga apreendida durante a semana estavam na cidade de Itajuípe, que também faz parte da área coberta pelo batalhão.

Neste sábado, a primeira apreensão ocorreu às 10 horas, após abordagem de suspeitos no Novo Horizonte. A polícia recebera denúncia anônima de que um grupo armado ameaçava pessoas da comunidade. Um dos envolvidos, Renival Reis dos Santos, foi preso no local, com uma pistola Taurus, calibre 380, com nove cartuchos intactos.  Juntamente com Renival, foi detido Eduardo Soares de Oliveira, ambos apresentados à 6ª Coorpin.

Também neste sábado, a PM prendeu, no bairro do Zizo, Jonathan Bezerra Calixto, vulgo Ninho do Zizo.  Ele estava com um revólver 38 com três cartuchos intactos. No bairro Corbiniano Freire, outra prisão de suspeito com arma de fogo: Ricardo Batista Santos Oliveira portava um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.